Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2004 08:12

Mais um concurso com 200 vagas

Mapa Imprensa

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) vai realizar concurso público para preencher 200 cargos de fiscal federal agropecuário, além de processo seletivo simplificado para contratação de 450 agentes de inspeção de produtos de origem animal. Os concursos foram autorizados pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, por meio das portarias 47 e 49, publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (24/03).

No caso dos fiscais federais, a contratação dos candidatos aprovados ocorrerá a partir de julho deste ano. O prazo de contratação dos agentes de inspeção será de um ano, contado a partir da data de assinatura dos contratos, podendo ser prorrogado, desde que sua duração total não ultrapasse o prazo de dois anos.

De acordo com a portaria 47, o processo seletivo simplificado para agente de inspeção de produtos de origem animal compreenderá prova escrita e, facultativamente, análise de curriculum vitae, sem prejuízo de outras modalidades que, a critério do Ministério da Agricultura, venham a ser exigidas. Os agentes serão contratados por prazo determinado, em caráter emergencial.

Os editais com as regras dos concursos serão publicados posteriormente, considerando os prazos estabelecidos pela Justiça Eleitoral, já que este ano ocorrem eleições municipais para prefeitos e vereadores. Atualmente, o Ministério da Agricultura conta com 2.691 fiscais federais agropecuários ativos e 2.387 inativos. O último concurso público para o cargo foi realizado em 2001.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)