Responsável: Bruna Girotto - DRT/MS 1051
Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Últimas Notícias

25/02/2014 08:30

Mais informações sobre acidente fatal com paranaibense e fotos do local

O correionews/Bombeiros Chapadão do Sul
Foto Corpo de Bombeiros de Chapadão do SulFoto Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul

O site O Correio news publica informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que deu socorro ao acidente ocorrido na BR 158 tendo como vítima fatal o paranaibense Luiz Antônio Ferreira de Freitas.

"Por volta das 20 h e 15 min. a guarnição do 7 SGB/CBM-MS de Chapadão do Sul foi acionada pelo Sub Tenente Jaime do CIOPS de Campo Grande para atender um acidente no Km 120 da rodovia BR 060, onde ocorreu uma colisão traseira entre uma camionete Amarok de placas NRQ 1736 de Paranaíba, dirigida por Luiz Antonio Ferreira de Freitas (53 anos), conhecido por Luiz do Trevão, que faleceu no Hospital e Camapuã e uma carreta de placas NVU 9452 de Jataí - GO, puxada pela unidade tratora de placas NFV 5239, ambos os veículos trafegavam no sentido Camapuã - Paraíso das Águas.
Durante o deslocamento da guarnição o operador de comunicações Sgt Mauricio fez contato com SAMU, PRF e Policia Militar. A guarnição composta por ter militares Sgt dos Santos, Sd Iller e Sd Marcelo, chegando ao local se deparou com uma vitima presa a ferragem da camionete consciente e orientada porem com dificuldades respiratórias. A equipe do SAMU de Camapuã já se encontrava pelo local com a vitima estabilizada, imobilizada, com acesso endovenoso e ministrando oxigênio, pois a vitima apresentava múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores.


A guarnição montou o equipamento de desencarceramento e efetuou a retirada da vitima com vida e colocou na viatura do SAMU que se deslocou para o Hospital de Camapuã.


O condutor da carreta nada sofreu (informações dos Bombeiros)"

Foto Bombeiros de Chapadão do SulFoto Bombeiros de Chapadão do Sul
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)