Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais informações sobre acidente fatal com paranaibense e fotos do local

O correionews/Bombeiros Chapadão do Sul - 25 de fevereiro de 2014 - 08:30

Foto Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul
Foto Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul

O site O Correio news publica informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que deu socorro ao acidente ocorrido na BR 158 tendo como vítima fatal o paranaibense Luiz Antônio Ferreira de Freitas.

"Por volta das 20 h e 15 min. a guarnição do 7 SGB/CBM-MS de Chapadão do Sul foi acionada pelo Sub Tenente Jaime do CIOPS de Campo Grande para atender um acidente no Km 120 da rodovia BR 060, onde ocorreu uma colisão traseira entre uma camionete Amarok de placas NRQ 1736 de Paranaíba, dirigida por Luiz Antonio Ferreira de Freitas (53 anos), conhecido por Luiz do Trevão, que faleceu no Hospital e Camapuã e uma carreta de placas NVU 9452 de Jataí - GO, puxada pela unidade tratora de placas NFV 5239, ambos os veículos trafegavam no sentido Camapuã - Paraíso das Águas.
Durante o deslocamento da guarnição o operador de comunicações Sgt Mauricio fez contato com SAMU, PRF e Policia Militar. A guarnição composta por ter militares Sgt dos Santos, Sd Iller e Sd Marcelo, chegando ao local se deparou com uma vitima presa a ferragem da camionete consciente e orientada porem com dificuldades respiratórias. A equipe do SAMU de Camapuã já se encontrava pelo local com a vitima estabilizada, imobilizada, com acesso endovenoso e ministrando oxigênio, pois a vitima apresentava múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores.


A guarnição montou o equipamento de desencarceramento e efetuou a retirada da vitima com vida e colocou na viatura do SAMU que se deslocou para o Hospital de Camapuã.


O condutor da carreta nada sofreu (informações dos Bombeiros)"

Foto Bombeiros de Chapadão do Sul
Foto Bombeiros de Chapadão do Sul

SIGA-NOS NO Google News