Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2014 10:30

Mais dois jogos decidem neste domingo quem avança na disputa da Copa

Agência Brasil

Enquanto os torcedores brasileiros ainda refazem os nervos após a classificação sofrida, conquistada ontem pelo time do técnico Felipão somente nos pênaltis, outras seleções ainda disputam uma vaga para as quartas de final da Copa do Mundo. Para brasileiros e colombianos, também classificados, é hora de conferir o sofrimento alheio.

Às 13h, horário de Brasília, em Fortaleza, a Holanda enfrenta o México. Favoritos, os holandeses apostam nas boas atuações de Sneijer, Robben e Van Persie. Os mexicanos, que surpreenderam o Brasil e conseguiram sair com um empate na primeira fase, têm o talento de Giovanni dos Santos, Javier “Chicharito” Hernández e o goleiro Ochoa a seu lado. Com um sistema defensivo eficiente, os mexicanos podem complicar o jogo dos europeus.

No Recife, às 17h, vão jogar Costa Rica e Grécia. Uma das grandes surpresas do torneio até agora, a Costa Rica chega favorita para o jogo, após um desempenho invejável na fase de grupos. Os gols de Joel Campbell serão mais do que necessários. Mas o time da América Central não é feito apenas de seu camisa 9. Com apenas um gol sofrido na competição até agora, a Costa Rica mostra um time equilibrado, com boa defesa e ataque oportunista.

Os gregos, que conquistaram a vaga para as oitavas de final nos últimos minutos da partida contra a Costa do Marfim, têm em seus contra-ataques perigosos uma arma eficiente para tentar surpreender. Para isso, a Grécia conta com o meio-campista Samaris e os atacantes Samaras e Salpingidis.

Os resultados até agora mostram uma Copa surpreendente e reveladora: os gigantes não são mais tão gigantes assim e times tidos como coadjuvantes enchem os olhos do mundo com um bom futebol. Após o sufoco que a seleção brasileira passou contra os chilenos, não dá para dizer que os favoritos vão realmente conseguir a vaga para a próxima fase antes do apito final. Só uma coisa é certa: hoje, mais dois países avançam e outros dois voltam para casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)