Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2014 10:30

Mais dois jogos decidem neste domingo quem avança na disputa da Copa

Agência Brasil

Enquanto os torcedores brasileiros ainda refazem os nervos após a classificação sofrida, conquistada ontem pelo time do técnico Felipão somente nos pênaltis, outras seleções ainda disputam uma vaga para as quartas de final da Copa do Mundo. Para brasileiros e colombianos, também classificados, é hora de conferir o sofrimento alheio.

Às 13h, horário de Brasília, em Fortaleza, a Holanda enfrenta o México. Favoritos, os holandeses apostam nas boas atuações de Sneijer, Robben e Van Persie. Os mexicanos, que surpreenderam o Brasil e conseguiram sair com um empate na primeira fase, têm o talento de Giovanni dos Santos, Javier “Chicharito” Hernández e o goleiro Ochoa a seu lado. Com um sistema defensivo eficiente, os mexicanos podem complicar o jogo dos europeus.

No Recife, às 17h, vão jogar Costa Rica e Grécia. Uma das grandes surpresas do torneio até agora, a Costa Rica chega favorita para o jogo, após um desempenho invejável na fase de grupos. Os gols de Joel Campbell serão mais do que necessários. Mas o time da América Central não é feito apenas de seu camisa 9. Com apenas um gol sofrido na competição até agora, a Costa Rica mostra um time equilibrado, com boa defesa e ataque oportunista.

Os gregos, que conquistaram a vaga para as oitavas de final nos últimos minutos da partida contra a Costa do Marfim, têm em seus contra-ataques perigosos uma arma eficiente para tentar surpreender. Para isso, a Grécia conta com o meio-campista Samaris e os atacantes Samaras e Salpingidis.

Os resultados até agora mostram uma Copa surpreendente e reveladora: os gigantes não são mais tão gigantes assim e times tidos como coadjuvantes enchem os olhos do mundo com um bom futebol. Após o sufoco que a seleção brasileira passou contra os chilenos, não dá para dizer que os favoritos vão realmente conseguir a vaga para a próxima fase antes do apito final. Só uma coisa é certa: hoje, mais dois países avançam e outros dois voltam para casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)