Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/03/2009 15:52

Maikon Leite é a novidade no Santos; Léo no TJD

Klaus Richmond , FPF

Com a semana livre para trabalhar, o Santos ganhou na última quarta-feira mais um reforço para a sequência desta temporada: o atacante Maikon Leite, que retorna as atividades físicas após mais de seis meses parado. Em recuperação de uma grave lesão no joelho direito, o jogador, que superou a previsão de retorno, começou a trabalhar a parte física.



Satisfeito com a rápida evolução, o gerente de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, enalteceu o trabalho desenvolvido para o atleta. “Pelo prognóstico, a sua volta seria apenas em agosto. Sinceramente, foi bom para todo mundo. Para quem ficaria, pelo menos, um ano parado é algo maravilhoso. Estamos extremamente felizes com o seu retorno”, disse.



Apesar da boa nova, o Santos terá mais uma dor de cabeça: o lateral-esquerdo Léo, expulso na partida contra o Botafogo, será julgado no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). Enquadrado no Artigo 253 (praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo) e no 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), o atleta poderá pegar, caso apenado, de 120 a 540 dias ou de uma a três partidas, respectivamente. Na hipótese de punição em ambos os artigos, o Artigo 255 é o primeiro a ser cumprido.



“Relaciono esse caso ao do Molina e sinto, exatamente, a mesma tranquilidade. Tenho ainda mais confiança de que o Léo não será suspenso, pois, na verdade, não houve sequer o contato físico (com o jogador do Botafogo). Há um certo exagero no relatório do árbitro”, ressaltou Bolicenho, que espera pela absolvição do atleta



As outras novidade ficaram pela promoção do meia Alan Patrick e do atacante André, destaques do clube na Copa São Paulo. “Promovemos os dois, pois demonstraram muito potencial. No caso do [meia] Breitner, foi apenas uma opção. Ele estava no profissional e, por não ser aproveitado, desceu para a equipe júnior”, explicou.



Além de Breitner, quatro jovens atletas também foram emprestados para a Portuguesa Santista, que passa por dificuldades na Série A2 do Campeonato Paulista. “São quatro jogadores:o goleiro Felipe, o zagueiro Diego Monar, o lateral-esquerdo Anderson Planta e o atacante Daniel. A vantagem é dar oportunidade e, principalmente, acompanhar o possível crescimento de perto”, finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)