Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2009 15:52

Maikon Leite é a novidade no Santos; Léo no TJD

Klaus Richmond , FPF

Com a semana livre para trabalhar, o Santos ganhou na última quarta-feira mais um reforço para a sequência desta temporada: o atacante Maikon Leite, que retorna as atividades físicas após mais de seis meses parado. Em recuperação de uma grave lesão no joelho direito, o jogador, que superou a previsão de retorno, começou a trabalhar a parte física.



Satisfeito com a rápida evolução, o gerente de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, enalteceu o trabalho desenvolvido para o atleta. “Pelo prognóstico, a sua volta seria apenas em agosto. Sinceramente, foi bom para todo mundo. Para quem ficaria, pelo menos, um ano parado é algo maravilhoso. Estamos extremamente felizes com o seu retorno”, disse.



Apesar da boa nova, o Santos terá mais uma dor de cabeça: o lateral-esquerdo Léo, expulso na partida contra o Botafogo, será julgado no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). Enquadrado no Artigo 253 (praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo) e no 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), o atleta poderá pegar, caso apenado, de 120 a 540 dias ou de uma a três partidas, respectivamente. Na hipótese de punição em ambos os artigos, o Artigo 255 é o primeiro a ser cumprido.



“Relaciono esse caso ao do Molina e sinto, exatamente, a mesma tranquilidade. Tenho ainda mais confiança de que o Léo não será suspenso, pois, na verdade, não houve sequer o contato físico (com o jogador do Botafogo). Há um certo exagero no relatório do árbitro”, ressaltou Bolicenho, que espera pela absolvição do atleta



As outras novidade ficaram pela promoção do meia Alan Patrick e do atacante André, destaques do clube na Copa São Paulo. “Promovemos os dois, pois demonstraram muito potencial. No caso do [meia] Breitner, foi apenas uma opção. Ele estava no profissional e, por não ser aproveitado, desceu para a equipe júnior”, explicou.



Além de Breitner, quatro jovens atletas também foram emprestados para a Portuguesa Santista, que passa por dificuldades na Série A2 do Campeonato Paulista. “São quatro jogadores:o goleiro Felipe, o zagueiro Diego Monar, o lateral-esquerdo Anderson Planta e o atacante Daniel. A vantagem é dar oportunidade e, principalmente, acompanhar o possível crescimento de perto”, finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)