Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2006 07:27

Magistrados podem fazer inscrição para curso até hoje

TJ/MS

De 15 a 25 de maio, acontecerá em Brasília, no auditório da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o curso Humanismo em 9 lições, organizado pela Escola Nacional da Magistratura e pelo Centro de Estudos Direito e Sociedade (Cedes) do Instituto Universitário de Pesquisas do RJ. As inscrições terminam amanhã (7).

Trinta vagas foram disponibilizadas para os magistrados associados a AMB, que não pagarão pelo evento, apostilas ou matrícula. O curso traz um amplo e atual painel das teorias fundamentais para a compreensão e aplicação do Direito nos dias atuais e apresenta uma série de autores e temas que retratam os desenvolvimentos recentes da Sociologia do Direito.

Os candidatos serão selecionados por análise curricular e os escolhidos receberão com antecedência uma apostila com as leituras obrigatórias do programa. Os certificados somente serão conferidos aos magistrados que comparecerem a todas as sessões. Os interessados devem encaminhar email para enm@enm.org.br com nome (com endereço, telefone e e-mail), cargo ou segmento da magistratura em que atua e currículo (descrever formação acadêmica e profissional, a data de ingresso na magistratura, os idiomas que domina, cursos realizados e trabalhos publicados).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)