Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2006 07:27

Magistrados podem fazer inscrição para curso até hoje

TJ/MS

De 15 a 25 de maio, acontecerá em Brasília, no auditório da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o curso Humanismo em 9 lições, organizado pela Escola Nacional da Magistratura e pelo Centro de Estudos Direito e Sociedade (Cedes) do Instituto Universitário de Pesquisas do RJ. As inscrições terminam amanhã (7).

Trinta vagas foram disponibilizadas para os magistrados associados a AMB, que não pagarão pelo evento, apostilas ou matrícula. O curso traz um amplo e atual painel das teorias fundamentais para a compreensão e aplicação do Direito nos dias atuais e apresenta uma série de autores e temas que retratam os desenvolvimentos recentes da Sociologia do Direito.

Os candidatos serão selecionados por análise curricular e os escolhidos receberão com antecedência uma apostila com as leituras obrigatórias do programa. Os certificados somente serão conferidos aos magistrados que comparecerem a todas as sessões. Os interessados devem encaminhar email para enm@enm.org.br com nome (com endereço, telefone e e-mail), cargo ou segmento da magistratura em que atua e currículo (descrever formação acadêmica e profissional, a data de ingresso na magistratura, os idiomas que domina, cursos realizados e trabalhos publicados).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)