Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Magistrados podem fazer inscrição para curso até hoje

TJ/MS - 07 de abril de 2006 - 07:27

De 15 a 25 de maio, acontecerá em Brasília, no auditório da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o curso Humanismo em 9 lições, organizado pela Escola Nacional da Magistratura e pelo Centro de Estudos Direito e Sociedade (Cedes) do Instituto Universitário de Pesquisas do RJ. As inscrições terminam amanhã (7).

Trinta vagas foram disponibilizadas para os magistrados associados a AMB, que não pagarão pelo evento, apostilas ou matrícula. O curso traz um amplo e atual painel das teorias fundamentais para a compreensão e aplicação do Direito nos dias atuais e apresenta uma série de autores e temas que retratam os desenvolvimentos recentes da Sociologia do Direito.

Os candidatos serão selecionados por análise curricular e os escolhidos receberão com antecedência uma apostila com as leituras obrigatórias do programa. Os certificados somente serão conferidos aos magistrados que comparecerem a todas as sessões. Os interessados devem encaminhar email para [email protected] com nome (com endereço, telefone e e-mail), cargo ou segmento da magistratura em que atua e currículo (descrever formação acadêmica e profissional, a data de ingresso na magistratura, os idiomas que domina, cursos realizados e trabalhos publicados).

SIGA-NOS NO Google News