Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mãe e filha de 2 anos morrem em capotamento

Itaporã News/ Correio do Estado - 03 de março de 2014 - 07:02

Lunara Rodrigues, de 21 anos, e a filha de dois anos morreram em um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo, em Itaporã. As vítimas estavam com outras três pessoas em uma camionete GM-S10 que seguia pela rodovia Flávio Derzi.

O fato ocorreu cerca de 8 quilômetros de distância do Distrito de Santa Terezinha, na Ita 22 sentido MS 157; a caminhonete teria saído de um Pesqueiro “Malvinas” com destino a Dourados

O acidente resultou na morte de Lunara e da criança que foram arremessadas para fora da S-10, deixando outras duas mulheres e um adolescente gravemente feridos.

Uma das mulheres, Márcia do Santos, ficou presa entre as ferragens por cerca de uma hora, debaixo da camionete, até ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e levada a um hospital de Dourados.

A outra, Talita Keli da Silva, de 18 anos, foi atendida por uma ambulância do município de Itaporã, enquanto o adolescente, filho de Márcia, foi amparado por populares que passavam pelo local.

Segundo os peritos, no momento do capotamento não chovia no local. O grupo estava em um pesqueiro e retornava para Dourados. O caso é investigado.

SIGA-NOS NO Google News