Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/03/2014 07:02

Mãe e filha de 2 anos morrem em capotamento

Itaporã News/ Correio do Estado

Lunara Rodrigues, de 21 anos, e a filha de dois anos morreram em um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo, em Itaporã. As vítimas estavam com outras três pessoas em uma camionete GM-S10 que seguia pela rodovia Flávio Derzi.

O fato ocorreu cerca de 8 quilômetros de distância do Distrito de Santa Terezinha, na Ita 22 sentido MS 157; a caminhonete teria saído de um Pesqueiro “Malvinas” com destino a Dourados

O acidente resultou na morte de Lunara e da criança que foram arremessadas para fora da S-10, deixando outras duas mulheres e um adolescente gravemente feridos.

Uma das mulheres, Márcia do Santos, ficou presa entre as ferragens por cerca de uma hora, debaixo da camionete, até ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e levada a um hospital de Dourados.

A outra, Talita Keli da Silva, de 18 anos, foi atendida por uma ambulância do município de Itaporã, enquanto o adolescente, filho de Márcia, foi amparado por populares que passavam pelo local.

Segundo os peritos, no momento do capotamento não chovia no local. O grupo estava em um pesqueiro e retornava para Dourados. O caso é investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)