Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2014 07:02

Mãe e filha de 2 anos morrem em capotamento

Itaporã News/ Correio do Estado

Lunara Rodrigues, de 21 anos, e a filha de dois anos morreram em um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo, em Itaporã. As vítimas estavam com outras três pessoas em uma camionete GM-S10 que seguia pela rodovia Flávio Derzi.

O fato ocorreu cerca de 8 quilômetros de distância do Distrito de Santa Terezinha, na Ita 22 sentido MS 157; a caminhonete teria saído de um Pesqueiro “Malvinas” com destino a Dourados

O acidente resultou na morte de Lunara e da criança que foram arremessadas para fora da S-10, deixando outras duas mulheres e um adolescente gravemente feridos.

Uma das mulheres, Márcia do Santos, ficou presa entre as ferragens por cerca de uma hora, debaixo da camionete, até ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e levada a um hospital de Dourados.

A outra, Talita Keli da Silva, de 18 anos, foi atendida por uma ambulância do município de Itaporã, enquanto o adolescente, filho de Márcia, foi amparado por populares que passavam pelo local.

Segundo os peritos, no momento do capotamento não chovia no local. O grupo estava em um pesqueiro e retornava para Dourados. O caso é investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)