Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2012 13:09

Mãe de Carlinhos Cachoeira morre em GO

G1GO

Morreu na madrugada desta segunda-feira (16), em Anápolis, a 55 km de Goiânia, Maria José de Almeida Ramos, de 79 anos, conhecida como dona Zezé e mãe de Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira – preso pela Polícia Federal por suspeita de chefiar a máfia dos caça-níqueis em Goiás.

Segundo informações do sobrinho de Carlos Cachoeira, Fernando Cunha Neto, para a TV Anhanguera, dona Zezé estava internada com uma infecção pulmonar. A causa da morte teria sido falência múltipla dos órgãos. O G1 tentou falar com o Hospital Evangélico de Anápolis, onde a idosa estava internada, mas até as 11h50 desta segunda-feira não obteve retorno.

O corpo de Maria José será velado em uma funerária localizada em frente ao Cemitério São Miguel, onde será enterrado por volta das 17h.

Ainda de acordo com familiares, Carlinhos Cachoeira seria muito ligado à mãe e a visitava com frequência. Eles acreditam que o estado de saúde da idosa tenha se agravado depois das denúncias e prisão do filho na Operação Monte Carlo.

Ainda não se tem informação se Carlinhos Cachoeira foi avisado da morte da mãe e se participará do enterro (conforme o previsto na Lei de Execução Penal). Cachoeira está em um presídio na  cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)