Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2015 09:45

Luxemburgo quer Cruzeiro se impondo contra a Chapecoense no Mineirão

Gazeta Esportiva

Depois de três vitórias seguidas no Brasileiro, o Cruzeiro chega com moral para o duelo contra a Chapecoense, e o técnico Vanderlei Luxemburgo não quer desperdiçar a chance de somar mais três pontos jogando no Mineirão. Metafórico, o treinador deixou claro que jogando em casa, a Raposa tem que se impor e mostrar para os adversários no domingo que manda no Gigante da Pampulha.

“Em casa, quem manda é a gente. Nós não podemos perder o privilégio de jogar em casa. Na minha casa, minha visita pede licença para ir à minha geladeira pegar uma cerveja. Não vai entrar lá, abrir a porta. Tem que pedir licença. O adversário tem que saber que vai jogar fora de casa. Tem que respeitar. Não vai mexer na minha geladeira, nas minhas coisas. Isso se chama jogar em casa”, declarou.

Questionado sobre o jogo com os catarinenses ser às 10 horas da manhã, Luxemburgo deixou claro que não vê problemas com o horário da partida. Segundo ele é apenas uma questão de adaptação. O treinador celeste até brincou com a situação ao afirma que os jogadores vão tomar um café reforçado e depois ir para o jogo no Mineirão.

"As pessoas falam do horário. Por característica minha, não estamos num quartel, treinamento se criou uma norma que tem que ser 7h ou 17h. A gente tem que se adaptar. Eu acredito que o treino às 10h é muito mais produtivo. Toma um café tranquilo para treinar. Já faço isso nos clubes que trabalho. Vamos só fazer o que já estamos acostumados, os jogadores vão tomar um café da manhã sem inventar e vamos para o jogo, como se fosse um treinamento forte", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)