Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo diz que o Palmeiras vai chegar

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 10 de junho de 2008 - 20:00

O técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o atual momento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e, apesar do início irregular, avisou que a equipe vai brigar pelo título da competição.

"Tem que ter calma nesse momento. Não era o início que esperávamos. Até imaginava que pudéssemos jogar mal, mas que venceríamos e somaríamos alguns pontos que deixamos de ganhar nesse início. Mas vou repetir aquilo que falei quando começou o Paulistão: nós vamos chegar. Confio na minha competência e na qualidade do elenco. Temos um planejamento e tenho certeza que uma hora as coisas vão dar certo."

O comandante palmeirense avisou que não vai dar bronca no elenco, assim como já havia feito após o empate por 1 a 1 com a Portuguesa, na terceira rodada da competição.

"Não tem esse negócio de dar bronca, se não fica parecendo uma coisa muito pontual. Quando ganha, é elogios. Quando perde, é porrada. Não funciona assim. Nós vamos conversar e acertar o time como sempre fizemos. Não queríamos que fosse dessa maneira e a reação precisa vir."

Luxemburgo admitiu que o futebol do time neste domingo deixou a desejar. "Nós não entramos em campo e o Sport foi muito bem. Sabíamos das dificuldades e mereceram mais uma vez a vitória."

O treinador do Verdão foi questionado sobre uma reportagem que falava que o Palmeiras viria a Recife para 'golear' o Sport, e aproveitou para pedir responsabilidade aos jornalistas.

"Em nenhum momento eu dei entrevista falando que viria aqui para golear. Nem eu nem qualquer jogador da minha equipe. Daí a gente chega aqui e estão distribuindo panfletos e fazendo a maior intriga por algo que foi escrito sem que tivéssemos falado nada. Precisa ter mais responsabilidade."

SIGA-NOS NO Google News