Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2008 20:00

Luxemburgo diz que o Palmeiras vai chegar

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o atual momento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e, apesar do início irregular, avisou que a equipe vai brigar pelo título da competição.

"Tem que ter calma nesse momento. Não era o início que esperávamos. Até imaginava que pudéssemos jogar mal, mas que venceríamos e somaríamos alguns pontos que deixamos de ganhar nesse início. Mas vou repetir aquilo que falei quando começou o Paulistão: nós vamos chegar. Confio na minha competência e na qualidade do elenco. Temos um planejamento e tenho certeza que uma hora as coisas vão dar certo."

O comandante palmeirense avisou que não vai dar bronca no elenco, assim como já havia feito após o empate por 1 a 1 com a Portuguesa, na terceira rodada da competição.

"Não tem esse negócio de dar bronca, se não fica parecendo uma coisa muito pontual. Quando ganha, é elogios. Quando perde, é porrada. Não funciona assim. Nós vamos conversar e acertar o time como sempre fizemos. Não queríamos que fosse dessa maneira e a reação precisa vir."

Luxemburgo admitiu que o futebol do time neste domingo deixou a desejar. "Nós não entramos em campo e o Sport foi muito bem. Sabíamos das dificuldades e mereceram mais uma vez a vitória."

O treinador do Verdão foi questionado sobre uma reportagem que falava que o Palmeiras viria a Recife para 'golear' o Sport, e aproveitou para pedir responsabilidade aos jornalistas.

"Em nenhum momento eu dei entrevista falando que viria aqui para golear. Nem eu nem qualquer jogador da minha equipe. Daí a gente chega aqui e estão distribuindo panfletos e fazendo a maior intriga por algo que foi escrito sem que tivéssemos falado nada. Precisa ter mais responsabilidade."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)