Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2006 08:17

Luxemburgo comenta a vitória do Santos

Vinícius Seoane/Santos FC

O técnico do Santos Futebol Clube, Vanderlei Luxemburgo, aprovou a vitória do Peixe por 3 a 2 sobre o Juventude.

O técnico ressaltou as dificuldades encontradas na partida. "Foi um jogo muito duro, sabíamos que ia ser assim. Com de costume, a marcação deles foi muito forte desde o começo do jogo. Mas, tivemos tranquilidade e calma para jogar e conseguimos um resultado importante", analisou.

Luxemburgo armou a equipe no 3-5-2, formação que considera a ideal para o Peixe. "Tomamos dois gols de bobeira, em bolas alçadas para a área. Mas no esquema com três zagueiros, trabalhamos em cima das mudanças, fazendo os devidos revezamentos entre os zagueiros. O Ávalos saiu jogando por que hoje precisavámos de um zagueiro com mais técnica para sair jogando com a bola".

Satisfeito com o desempenho do time, Luxemburgo voltou a destacar a evolução depois da inter-temporada. "Estamos avançando. Isto é um processo longo, todo mundo fala do São Paulo, do Internaciona, mas, são equipes que tem sua base montada há mais tempo que nós. Temos que ter paciência. Nosso elenco está em formação mas, já conquistamos o Campeonato Paulista. Eu acredito na minha equipe, que por sinal não é fraca como todos falam".

O próximo jogo do Peixe na competição será neste domingo (06), contra o líder São Paulo, às 16 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi). "Temos que olhar o São Paulo como adversário direto e, jogarmos de igual para igual", completou o comandante santista.


Santos FC 3x2 Juventude
Gols: Fabiano (SFC), aos 6, Éder Ceccon (JUV), aos 16, Reinaldo (SFC), aos 22, Éder Ceccon (JUV), 24 e Reinaldo (SFC), aos 27 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Rafael, Éder Ceccon, Antônio Carlos e Marco Antônio (JUV); Maldonado, Dênis e Luiz Alberto (SFC)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Aparecido Donizetti Santana e Gilson Bento Coutinho (ambos do PR)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo)
Público: 11.844 pagantes
Renda: R$ 130.000, 00
Data: Domingo (23)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Manzur, Luiz Alberto e Ávalos; Dênis, Maldonado, Wendel, Rodrigo Tabata (André) e Kléber; Reinaldo (Wellington Paulista) e Fabiano (Rodrigo Tiuí). Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Juventude
André; Rafael, Antônio Carlos e Fabrício; Raulen (Wellington), Walker, Renan, Alexandre (Éder Ceccon), Marcel (Marco Antônio) e Zé Rodolpho; Christian Técnico: Ivo Wortmann


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)