Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo aprova resultado e ressalta planejamento

Carol Rodrigues, Santos - 15 de setembro de 2009 - 07:43

Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Santo André neste domingo (13), o técnico Vanderlei Luxemburgo declarou que é preciso manter o foco para se aproximar do G4. O jogo, válido pela 24ª rodada do Brasileirão 2009, aconteceu no Estádio Urbano Caldeira, em Santos (Litoral Paulista).

Com o resultado, o Peixe subiu para a sétima posição na tabela do campeonato. “Gostei da vitória. O resultado foi bom. O importante é fazer um bom planejamento e não distanciarmos dos que estão na frente”.


O técnico também comentou sobre o desempenho do volante Emerson na equipe. “Ele vinha de muito tempo parado. Já perdeu peso e ganhou massa muscular. Agora só falta ritmo. No próximo jogo ele vai estar ainda melhor”.


Para Luxemburgo, a presença do atleta também serve de inspiração para os outros jogadores. “Depois do treino, os meninos ficam conversando com ele no vestiário, perguntando sobre as experiências que ele teve”.


O treinador da equipe santista também falou sobre o bom resultado de Felipe, que substitui Fábio Costa desde que o goleiro titular sofreu uma lesão no pé direito. “Ele tem 20 anos e está amadurecendo. Tem um potencial fantástico, poderá um dia ocupar uma vaga na seleção brasileira. Ele ainda tem muito espaço para crescer”.


Luxemburgo ainda comentou sobre o desempenho de Neymar, que cruzou a bola para Germano marcar o gol da vitória. “Não tenho dúvidas de que ele vai se tornar um dos grandes jogadores do futebol mundial. É só preciso paciência

SIGA-NOS NO Google News