Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2009 07:43

Luxemburgo aprova resultado e ressalta planejamento

Carol Rodrigues, Santos

Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Santo André neste domingo (13), o técnico Vanderlei Luxemburgo declarou que é preciso manter o foco para se aproximar do G4. O jogo, válido pela 24ª rodada do Brasileirão 2009, aconteceu no Estádio Urbano Caldeira, em Santos (Litoral Paulista).

Com o resultado, o Peixe subiu para a sétima posição na tabela do campeonato. “Gostei da vitória. O resultado foi bom. O importante é fazer um bom planejamento e não distanciarmos dos que estão na frente”.


O técnico também comentou sobre o desempenho do volante Emerson na equipe. “Ele vinha de muito tempo parado. Já perdeu peso e ganhou massa muscular. Agora só falta ritmo. No próximo jogo ele vai estar ainda melhor”.


Para Luxemburgo, a presença do atleta também serve de inspiração para os outros jogadores. “Depois do treino, os meninos ficam conversando com ele no vestiário, perguntando sobre as experiências que ele teve”.


O treinador da equipe santista também falou sobre o bom resultado de Felipe, que substitui Fábio Costa desde que o goleiro titular sofreu uma lesão no pé direito. “Ele tem 20 anos e está amadurecendo. Tem um potencial fantástico, poderá um dia ocupar uma vaga na seleção brasileira. Ele ainda tem muito espaço para crescer”.


Luxemburgo ainda comentou sobre o desempenho de Neymar, que cruzou a bola para Germano marcar o gol da vitória. “Não tenho dúvidas de que ele vai se tornar um dos grandes jogadores do futebol mundial. É só preciso paciência

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)