Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2008 10:30

Luxemburgo: "Ainda não terminou"

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo tratou de frear a empolgação que tomou conta dos torcedores após a vitória de 1 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, e afirmou categoricamente que o campeonato ainda não terminou.

"Amanhã [segunda-feira], algum jornal vai colocar que o Palmeiras já é o campeão. Vão colocar mel na nossa boca, mas isso não existe aqui dentro do nosso grupo. A empolgação a gente deixa para o lado externo. Não vamos perder a concentração que nos trouxe tão positivamente até aqui."

O treinador acredita que a boa campanha da Ponte Preta no Paulistão tem que fazer com que o sinal de alerta palmeirense continue ligado.

"Se a gente achar que já ganhou, iremos perder o título. E vale lembrar que a Ponte Preta foi até Guaratinguetá e ganhou deles fora de casa. É um time que sabe atuar como visitante. É claro que a nossa vantagem aumentou numa decisão de 180 minutos, mas precisamos manter os pés no chão."

Por outro lado, Vanderlei Luxemburgo acredita que o trunfo de jogar no Palestra Italia pode ser decisivo para as pretensões do Verdão ficar com o título.

"O fato de a gente jogar em nossa casa é maravilhoso, um privilégio que eu tenho dito desde que cheguei aqui. Somos muito fortes no Palestra e devemos fazer prevalecer isso no próximo domingo."

Elogios para o elenco

Desde que chegou ao Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo tem falado que um elenco vitorioso não se faz apenas de 11 titulares. Após a vitória sobre a Ponte Preta, o treinador voltou a elogiar para a voluntariedade do grupo.

"Peguem o exemplo do Makelele. Ele não jogava faz um tempinho, entrou e desempenhou um papel tático importante dentro de campo. O Wendel também ficou com a vaga do Léo Lima e foi muito bem. Um time que pretende ter um algo a mais precisa ter elenco de qualidade e com atletas comprometidos. E isso nós temos."

O comandante alviverde também explicou os motivos que o levaram a substituir o meia Valdivia logo aos 15 minutos do segundo tempo.

"Senti que o Valdivia estava incomodado e muito preocupado com o fato de poder levar o terceiro cartão amarelo. Ele estava sofrendo uma marcação individual e senti que alguma coisa poderia acontecer. Resolvi tirá-lo para tê-lo no próximo domingo."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)