Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2008 07:54

Lusa visita o Fluminense em confronto direto

Leandro Miranda/FPF

A derrota para o São Paulo no Canindé, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, complicou a situação da Portuguesa na tabela – por isso, o time não pode nem pensar em perder para o Fluminense (RJ) neste sábado, no Maracanã, em jogo que deve valer um lugar fora da zona de rebaixamento. Com 36 pontos, a equipe rubro-verde é a 18a colocada, enquanto os cariocas somam um ponto a mais e ocupam a 16a posição.



O técnico Estevam Soares tem boas lembranças da última visita ao Maracanã: empate por 2 a 2 com o Flamengo (RJ), sendo que a equipe vencia a partida até os minutos finais. “Temos condições de tirar pontos do Fluminense. Para isso, basta manter a pegada dos últimos jogos, em que o time atuou muito bem”, afirmou.



Desta vez, os desfalques ficam por conta do zagueiro Bruno Rodrigo e do meia Héverton, suspensos. Este último é reserva, mas, para substituir seu principal defensor, Estevam ainda tem dúvidas. “Tenho as opções do Maurício, do Halisson, do Aderaldo e do Ediglê, que voltou a treinar nesta semana”, declarou. A tendência é que dois destes nomes formem o trio de zaga com Erick.



A novidade é o retorno de Patrício à lateral direita, posição em que Gavilán e Preto vinham sendo alternadamente improvisados com a ausência do titular. Com a volta do camisa 2, Preto deve voltar ao meio-de-campo; já Gavilán disputa com Rai a vaga de primeiro volante. Na frente, segue o trio formado por Fellype Gabriel, Jonas e Edno.



No Fluminense, o único desfalque é o lateral-direito Carlinhos, também por suspensão. O técnico René Simões escalaria Rafael como substituto, mas Eduardo Ratinho, que não jogaria por ter perdido o avô recentemente, deve ser escolhido para sair jogando. Os destaques são o meia argentino Conca e o centroavante Washington, vice-artilheiro do Brasileirão com 18 gols, ao lado de Alex Mineiro, do Palmeiras. O goleador máximo é Kléber Pereira, do Santos, com 21.



Ficha Técnica


Fluminense: Fernando Henrique; Eduardo Ratinho, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Fabinho, Wellington Monteiro, Arouca e Conca; Everton Santos e Washington.

Técnico: René Simões.



Portuguesa: Gottardi; Halisson, Aderaldo (Ediglê) e Erick; Patrício, Gavilán (Rai), Preto, Fellype Gabriel e Athirson; Jonas e Edno.

Técnico: Estevam Soares.



Arbitragem: Antônio Hora Filho (SE), Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Aílton Farias da Silva (SE).



Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ.

Data e horário: 15 de novembro, às 18h30.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)