Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lusa contrata ex-goleiro corinthiano

FPF - 26 de maio de 2010 - 14:18

Um dos destaques do Botafogo no título do Troféu Campeão do Interior, o goleiro Wéverton é o novo reforço da Portuguesa para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A contratação foi oficializada na manhã desta quarta-feira e o jogador de 22 anos assinou contrato de duas temporadas com o clube do Canindé.

O goleiro chega sonhando com mais conquistas na carreira e acredita que o time tem condições de retornar à elite do futebol brasileiro. "Em um clube como a Portuguesa o objetivo é sempre conquistar títulos. A primeira meta é voltar para a Série A e espero, com o passar do tempo, ter muitas vitórias aqui. Estou muito feliz por estar vestindo esta camisa e quero ter boas atuações aqui. Acredito que iremos crescer no campeonato e vamos conseguir o acesso", declarou.

Weverton conhece muito bem dois jogadores do atual elenco: o volante Ademir Sopa e o atacante Malaquias, com os quais atuou pela equipe de Ribeirão Preto no Paulistão. "Conversei com os dois e eles me falaram muito bem da Portuguesa. Disseram que estão muito bem aqui e ressaltaram a estrutura do clube. Vamos trabalhar para repetir o sucesso que conseguimos no Botafogo", afirmou.

Weverton Pereira da Silva é natural de Rio Branco (AC) e, apesar de jovem, coleciona passagem por grandes equipes. Revelado pelo Juventus (AC) em 2007, já defendeu as cores de Corinthians (2008/09), Oeste (2009), América-RN (2009) e Botafogo (2010).

SIGA-NOS NO Google News