Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2010 14:18

Lusa contrata ex-goleiro corinthiano

FPF

Um dos destaques do Botafogo no título do Troféu Campeão do Interior, o goleiro Wéverton é o novo reforço da Portuguesa para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A contratação foi oficializada na manhã desta quarta-feira e o jogador de 22 anos assinou contrato de duas temporadas com o clube do Canindé.

O goleiro chega sonhando com mais conquistas na carreira e acredita que o time tem condições de retornar à elite do futebol brasileiro. "Em um clube como a Portuguesa o objetivo é sempre conquistar títulos. A primeira meta é voltar para a Série A e espero, com o passar do tempo, ter muitas vitórias aqui. Estou muito feliz por estar vestindo esta camisa e quero ter boas atuações aqui. Acredito que iremos crescer no campeonato e vamos conseguir o acesso", declarou.

Weverton conhece muito bem dois jogadores do atual elenco: o volante Ademir Sopa e o atacante Malaquias, com os quais atuou pela equipe de Ribeirão Preto no Paulistão. "Conversei com os dois e eles me falaram muito bem da Portuguesa. Disseram que estão muito bem aqui e ressaltaram a estrutura do clube. Vamos trabalhar para repetir o sucesso que conseguimos no Botafogo", afirmou.

Weverton Pereira da Silva é natural de Rio Branco (AC) e, apesar de jovem, coleciona passagem por grandes equipes. Revelado pelo Juventus (AC) em 2007, já defendeu as cores de Corinthians (2008/09), Oeste (2009), América-RN (2009) e Botafogo (2010).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)