Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/01/2010 07:10

Lula sanciona lei que cria Universidade da Integração Latino-Americana

Agência Brasil

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sanciona hoje (12), às 15h30, no Centro Cultural Banco do Brasil, a lei que cria a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). Estarão presentes à solenidade o ministro da Educação, Fernando Haddad, e o presidente da comissão de implantação da Unila, Hélgio Trindade.


A universidade terá aulas em português e em espanhol e oferta diferenciada de cursos. O objetivo dos cursos é apoiar o desenvolvimento sustentável e promover a integração da América Latina. A universidade, a ser instalada em Foz do Iguaçu (PR), terá 50% de professores e alunos brasileiros. Os demais serão dos outros países da região. A meta da instituição é contar com 10 mil alunos em cinco anos.

Às 17h30, no Centro de Eventos Brasil 21, Lula e o ministro das Cidades, Marcio Fortes, anunciam recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do programa Minha Casa, Minha Vida para municípios com menos de 50 mil habitantes.

Participam da cerimônia os ministros da Casa Civil, Dilma Rousseff, da Previdência Social, José Pimentel, e o interino da Fazenda, Nelson Machado, além de governadores e prefeitos. No evento, serão assinados protocolos de cooperação com os estados e municípios selecionados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)