Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/11/2006 17:12

Lula, Renan, Sarney e Aldo prometem visitar Ramez na 2ª

Edson Sibila/Campo Grande News

O senador Ramez Tebet deve receber, na segunda-feira (20 de novembro), a visita do presidente Lula e dos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), da Câmara, Aldo Rebelo (PC do B-SP) e do senador José Sarney (PMDB-AP). Tebet está sob cuidados médicos em sua casa, em Campo Grande, e seu estado de saúde é considerado grave.

Conforme informações da Folha On Line, em encontro hoje pela manhã com Renan e Sarney, Lula disse aos dois senadores estar preocupado com a saúde de Tebet.

Tebet passou vários dias internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi transferido para a sua casa no inicio desta semana. A assessoria do senador informou que os médicos avaliaram que a mesma medicação que ele recebia no hospital pode ser aplicada em casa. Ele respira com dificuldade e não esta falando e se comunica através de sinais.

O senador luta contra um câncer no fígado e no pulmão e sofreu uma infecção causada por reações alérgicas após trocar a medicação utilizada na quimioterapia. Tebet completou 70 anos no último dia 7 de novembro. Ele cumpre seu segundo mandato como senador pelo PMDB. O atual mandato se encerra em 2011.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)