Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2006 17:12

Lula, Renan, Sarney e Aldo prometem visitar Ramez na 2ª

Edson Sibila/Campo Grande News

O senador Ramez Tebet deve receber, na segunda-feira (20 de novembro), a visita do presidente Lula e dos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), da Câmara, Aldo Rebelo (PC do B-SP) e do senador José Sarney (PMDB-AP). Tebet está sob cuidados médicos em sua casa, em Campo Grande, e seu estado de saúde é considerado grave.

Conforme informações da Folha On Line, em encontro hoje pela manhã com Renan e Sarney, Lula disse aos dois senadores estar preocupado com a saúde de Tebet.

Tebet passou vários dias internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi transferido para a sua casa no inicio desta semana. A assessoria do senador informou que os médicos avaliaram que a mesma medicação que ele recebia no hospital pode ser aplicada em casa. Ele respira com dificuldade e não esta falando e se comunica através de sinais.

O senador luta contra um câncer no fígado e no pulmão e sofreu uma infecção causada por reações alérgicas após trocar a medicação utilizada na quimioterapia. Tebet completou 70 anos no último dia 7 de novembro. Ele cumpre seu segundo mandato como senador pelo PMDB. O atual mandato se encerra em 2011.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)