Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2006 12:35

Lula pede que Zeca o aproxime de André Puccinelli

Sandra Luz/Campo Grande News

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva solicitou ao governador de Mato Grosso do Sul Zeca do PT que articule uma reunião como governador eleito André Puccinelli (PMDB). O pedido foi feito esta manhã durante reunião entre Zeca, Lula, o governador do Mato Grosso Blairo Maggi e o ministro do Planejamento Paulo Bernardo.

Segundo a assessoria de imprensa de Zeca, o encontro, que será em Brasília (DF), deve ocorrer ainda este mês. “Vai depender da compatibilidade das agendas. Chegando aí vou falar com o governador eleito, e já sei que ele quer essa reunião”, afirmou o governador por meio de sua assessoria de imprensa.

Na agenda da reunião, que segundo a assessoria de Zeca foi sugerida por ele primeiro a André e depois a Lula, devem ser discutidas questões administrativas que envolvem o Estado e a União. Para o governador Zeca do PT, o encontro é uma oportunidade de abrir o diálogo entre Puccinelli e o presidente, já que a conversa pode avançar para o campo político. O PMDB é considerado estratégico na segunda gestão de Lula.

Zeca espera resposta sobre a possibilidade de visita de Lula a Mato Grosso do Sul entre os dias 5 e 6 de dezembro para a inauguração e lançamento de obras. O governador retorna no fim da tarde para Campo Grande.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)