Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula pede que Zeca o aproxime de André Puccinelli

Sandra Luz/Campo Grande News - 08 de novembro de 2006 - 12:35

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva solicitou ao governador de Mato Grosso do Sul Zeca do PT que articule uma reunião como governador eleito André Puccinelli (PMDB). O pedido foi feito esta manhã durante reunião entre Zeca, Lula, o governador do Mato Grosso Blairo Maggi e o ministro do Planejamento Paulo Bernardo.

Segundo a assessoria de imprensa de Zeca, o encontro, que será em Brasília (DF), deve ocorrer ainda este mês. “Vai depender da compatibilidade das agendas. Chegando aí vou falar com o governador eleito, e já sei que ele quer essa reunião”, afirmou o governador por meio de sua assessoria de imprensa.

Na agenda da reunião, que segundo a assessoria de Zeca foi sugerida por ele primeiro a André e depois a Lula, devem ser discutidas questões administrativas que envolvem o Estado e a União. Para o governador Zeca do PT, o encontro é uma oportunidade de abrir o diálogo entre Puccinelli e o presidente, já que a conversa pode avançar para o campo político. O PMDB é considerado estratégico na segunda gestão de Lula.

Zeca espera resposta sobre a possibilidade de visita de Lula a Mato Grosso do Sul entre os dias 5 e 6 de dezembro para a inauguração e lançamento de obras. O governador retorna no fim da tarde para Campo Grande.


SIGA-NOS NO Google News