Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2009 08:53

Lula não vê "crime" no gasto de passagens com parentes

Agência Brasil/ Isabela Vieira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (1) que o país tem problemas mais sérios para discutir que o gasto de passagens aéreas por parlamentares. Para ele, o transporte de parentes com a cota “não é um crime” e que há um problema de “hipocrisia” na questão.

“Não acho correto, mas também não acho um crime um deputado dar uma passagem para um dirigente sindical”, disse, ao admitir que, quando era deputado, também levou à Brasília sindicalistas com a cota de passagens.

“Convoquei dirigentes da CUT [Central Únicas dos Trabalhadores] e de outras centrais sindicais com passagens do meu gabinete. Graça a Deus, nunca levei nenhum filho para Europa, mas um deputado levar a mulher a Brasília, qual é o crime?”, declarou.

Para Lula, as pessoas estão tratando do tema com hipocrisia. “Tem coisas que são mais velhas que a descoberta do Brasil. Analisem a história da Câmara e do Senado desde quando ficavam aqui no Rio e vejam o que acontece hoje”, afirmou, ao participar da inauguração da unidade de reabilitação da Rede Sarah, na capital fluminense.

“O problema do Brasil não é esse. Esse [das passagens] pode ser resolvido com uma decisão da Mesa [Diretora da Câmara]. Temos outros problemas sérios”, destacou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)