Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2006 07:29

Lula inaugura obras em MT; não confirma visita a MS

rmtonline

O presidente Lula compre agenda em Mato Grosso na próxima semana. A visita anunciada em Mato Grosso do Sul pelo governador Zeca do PT, no entanto, não está confirmada.

No dia 20 Lula inaugura trecho de uma rodovia federal e será hóspede da fazenda de Blairo Maggi (sem partido), um dos maiores produtores de soja do mundo. No dia 21, ainda em Mato Grosso, Lula vai a Barra dos Bugres inaugurar uma usina de biodiesel, segundo a imprensa cuiabana.

Zeca do PT vem manifestando a intenção de trazer o presidente Lula nos dias 5 e 6 de dezembro. Ele esteve em Brasília na semana passada tentando a confirmação da visita, mas a agenda ainda não foi aprovada pelo Palácio do Planalto.

Em Mato Grosso do Sul, segundo Zeca, Lula lançaria as obras das indústrias de papel e de celulose da International Paper e Votorantim, em Três Lagoas, além de inaugurar a BR 158 que liga Três Lagoas a Selvíria.

No mesmo ato o presidente inauguraria dois linhões entre a Usina de Porto Primavera e as estações de energia de Campo Grande e Dourados. No dia 6 Lula iria a Corumbá lançar as obras do pólo minero-siderúrgico.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)