Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2006 07:29

Lula inaugura obras em MT; não confirma visita a MS

rmtonline

O presidente Lula compre agenda em Mato Grosso na próxima semana. A visita anunciada em Mato Grosso do Sul pelo governador Zeca do PT, no entanto, não está confirmada.

No dia 20 Lula inaugura trecho de uma rodovia federal e será hóspede da fazenda de Blairo Maggi (sem partido), um dos maiores produtores de soja do mundo. No dia 21, ainda em Mato Grosso, Lula vai a Barra dos Bugres inaugurar uma usina de biodiesel, segundo a imprensa cuiabana.

Zeca do PT vem manifestando a intenção de trazer o presidente Lula nos dias 5 e 6 de dezembro. Ele esteve em Brasília na semana passada tentando a confirmação da visita, mas a agenda ainda não foi aprovada pelo Palácio do Planalto.

Em Mato Grosso do Sul, segundo Zeca, Lula lançaria as obras das indústrias de papel e de celulose da International Paper e Votorantim, em Três Lagoas, além de inaugurar a BR 158 que liga Três Lagoas a Selvíria.

No mesmo ato o presidente inauguraria dois linhões entre a Usina de Porto Primavera e as estações de energia de Campo Grande e Dourados. No dia 6 Lula iria a Corumbá lançar as obras do pólo minero-siderúrgico.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)