Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2005 07:19

Lula diz que Gushiken só sairá se quiser

Nelson Motta/ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou o ministro Luiz Gushiken pelo trabalho que vem desenvolvendo a frente da Secretaria de Comunicação do Governo (Secom) e do Núcleo de Assuntos Estratégicos. Os elogios, segundo Lula, são para acabar com os "boatos", de que o ministro deixaria o governo. "Eu estou dizendo isso para acabar com os boatos. Ou seja, ele só sairá por vontade dele", afirmou o presidente Lula durante a posse dos três novos ministros: Hélio Costa, no ministério das Comunicações, Saraiva Felipe, na Saúde, e Silas Rondeau, em Minas e Energia.

Lula ressaltou que o seu governo, não pode a qualquer "insinuação contra qualquer companheiro, a priori achar que as pessoas são culpadas". Segundo o presidente, quem tiver acusações precisa provar, por que se não "as ilações tomarão conta da política nacional, e eu acho que nós precisamos tratar esses assuntos com carinho", completou.

O presidente Lula disse ainda, que todas as coisas serão investigadas, "no momento certo, com o cuidado certo e com o critério certo". Sobre a reforma ministerial no governo, o presidente Lula fez dois comunicados: "eu conversei com o ministro do Trabalho, Ricardo Berzoini, e convidei o companheiro, Luís Marinho [presidente da CUT] para ser ministro do trabalho. Eu pretendo fazer algumas mudanças. Já conversei com todas as pessoas com quem tinha que conversar. E segunda, no máximo terça-feira pela manhã, eu consolido as mudanças", afirmou.

Para quem está no governo e pretende concorrer às eleições no ano que vem, o presidente Lula também deu um recado. "Todos os companheiros que serão candidatos em 2006, não podem ficar nos ministérios. Eu não acho ruim que tenham pretensão eleitoral, mas o governo não pode ficar na pendência de ser avisado no mês de abril do ano que vem. Precisamos fazer o jogo certo agora", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)