Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/06/2005 10:20

Londres sugere que Jerson e Assis podem se filiar ao PL

Aline Santos e Fabiana Silvestre/Campo Grande News

Os deputados Sérgio Assis e Jerson Domingos, ambos sem partido, podem filiar-se ao PL.
Segundo o deputado estadual Londres Machado, pela lei, os deputados estaduais podem mudar de partido até o mês de setembro. “Conversei com os dois, e disse para esperarem mais um pouco. É preciso aguardar as decisões de Brasília sobre a reforma política”, ponderou.
Sérgio Assis informou que está aguardando as decisões sobre política em âmbito federal para definir a filiação em um partido, mas não especificou qual.
Já Jerson Domingos afirmou esta semana que até o começo de julho irá anunciar em qual legenda se filiará. A decisão, disse, será em conjunto com o presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado.
Em convenção do PL, que acontece agora na Assembléia Legislativa, os prefeito de Taquarussu, Genivaldo Medeiros dos Santos (PTB), e de Tacuru, Cláudio Rocha Barcelos (PV), vão se filiar ao PL, elevando para 15 o número de prefeituras comandadas por liberais em Mato Grosso do Sul. “A adesão de prefeitos e vereadores fortalece o partido. Eambém está nos planos ampliar o quadro do PL na Assembléia”, reitera Londres.
Nos bastidores, também está sendo cotada a filiação dos prefeitos de Sidrolândia, Daltro Fiúza (PMDB), e de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva, (PTB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)