Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Londres sugere que Jerson e Assis podem se filiar ao PL

Aline Santos e Fabiana Silvestre/Campo Grande News - 11 de junho de 2005 - 10:20

Os deputados Sérgio Assis e Jerson Domingos, ambos sem partido, podem filiar-se ao PL.
Segundo o deputado estadual Londres Machado, pela lei, os deputados estaduais podem mudar de partido até o mês de setembro. “Conversei com os dois, e disse para esperarem mais um pouco. É preciso aguardar as decisões de Brasília sobre a reforma política”, ponderou.
Sérgio Assis informou que está aguardando as decisões sobre política em âmbito federal para definir a filiação em um partido, mas não especificou qual.
Já Jerson Domingos afirmou esta semana que até o começo de julho irá anunciar em qual legenda se filiará. A decisão, disse, será em conjunto com o presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado.
Em convenção do PL, que acontece agora na Assembléia Legislativa, os prefeito de Taquarussu, Genivaldo Medeiros dos Santos (PTB), e de Tacuru, Cláudio Rocha Barcelos (PV), vão se filiar ao PL, elevando para 15 o número de prefeituras comandadas por liberais em Mato Grosso do Sul. “A adesão de prefeitos e vereadores fortalece o partido. Eambém está nos planos ampliar o quadro do PL na Assembléia”, reitera Londres.
Nos bastidores, também está sendo cotada a filiação dos prefeitos de Sidrolândia, Daltro Fiúza (PMDB), e de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva, (PTB).

SIGA-NOS NO Google News