Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2006 09:29

Linauer diz que não tem dúvida que foi hemorrágica

O responsável pelo Instituto Bioquímico, Linauer Cardoso de Queiróz disse ao Cassilândianews, que fez o exame de sangue da profa. Maria Aparecida de Paula, e não tem dúvida que a causa morte foi mesmo dengue hemorrágica. "Fui eu fui quem fez todos os exames na professora Cida naquela madrugada, e não tenho sombra de dúvidas que pelos exames e pelo seu quadro clínico foi dengue hemorrágica."
O secretário da Saúde Lázaro Antonio contestou ontem a notícia veiculada em Campo Grande de que havia sido confirmada a doença pela secretaria de Saúde do Estado. Acredita que pode ser por outra causa e vai aguardar o resultado na quinta-feira, do material enviado para o Laboratório Central, na capital.
Segundo, Linauer, o seu laboratório realizou até hoje, 19 exames sorológicos para dengue, sendo que 15 já estão com resultados liberados e destes, nove apresentaram resultado positivo e os outros quatro deve chegar os resultados até sexta-feira.
" Então não tem o mínimo de lógica que em toda cidade exista somente oito casos confirmados, conforme divulgados pelos órgãos competentes.", concluiu

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)