Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Linauer diz que não tem dúvida que foi hemorrágica

15 de março de 2006 - 09:29

O responsável pelo Instituto Bioquímico, Linauer Cardoso de Queiróz disse ao Cassilândianews, que fez o exame de sangue da profa. Maria Aparecida de Paula, e não tem dúvida que a causa morte foi mesmo dengue hemorrágica. "Fui eu fui quem fez todos os exames na professora Cida naquela madrugada, e não tenho sombra de dúvidas que pelos exames e pelo seu quadro clínico foi dengue hemorrágica."
O secretário da Saúde Lázaro Antonio contestou ontem a notícia veiculada em Campo Grande de que havia sido confirmada a doença pela secretaria de Saúde do Estado. Acredita que pode ser por outra causa e vai aguardar o resultado na quinta-feira, do material enviado para o Laboratório Central, na capital.
Segundo, Linauer, o seu laboratório realizou até hoje, 19 exames sorológicos para dengue, sendo que 15 já estão com resultados liberados e destes, nove apresentaram resultado positivo e os outros quatro deve chegar os resultados até sexta-feira.
" Então não tem o mínimo de lógica que em toda cidade exista somente oito casos confirmados, conforme divulgados pelos órgãos competentes.", concluiu

SIGA-NOS NO Google News