Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/12/2010 10:02

Liminar devolve a vereador presidência da Câmara de Chapadão

Marta Ferreira, Campo Grande News

Uma semana após ter sido afastado do cargo pela Justiça, a pedido do MPE (Ministério Público Estadual), o vereador Eduardo Bellotti fo reconduzido ontem à presidência da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul.

O desembargador do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) Luiz Tadeu Barbosa da Silva concedeu liminar ao vereador e suspendeu os efeitos do afastamento.

O vereador informou ao Campo Grande News que já retomou o cargo. Bellotti foi afastado por determinação da juíza Luciane Buriasco de Oliveira, em ação civil pública movida pelo MPE.

Na ação, o MPE acusa o vereador e outros 5 parlamentares de usar verba indenizatória para gastos pessoais e publicidade autopromocional.

Pelas investigações reveladas no inquérito do MPE, os parlamentares gastaram pelo menos R$ 205 mil em apenas quatro meses somente com publicidade.

Eduardo Bellotti afirma que não havia motivo para ser afastado do cargo. Segundo ele, todos os documentos necessários à condução da investigação estão com o Ministério Público e não há testemunhas que poderiam ser pressionadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)