Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2012 02:03

Libertadores: Fluminense vence e é o melhor

Ignorando a chamada maldição da Libertadores, de que o melhor time da primeira fase não acaba campeão – desde que a competição segue a fórmula atual -, o Fluminense venceu o Arsenal de Sarandí, por 2 a 1, no Estádio Julio Grondona, na Argentina, e garantiu o primeiro lugar geral. Com isso, assegurou o direito de decidir todos os confrontos, até a final, em casa, a exemplo da campanha de 2008, quando a torcida tricolor embalou o time nos jogos no Maracanã.

O jogo começou centralizado e truncado no meio campo. A equipe argentina não saía para a partida, o que dificultou o ataque tricolor. Apesar das dificuldades, Wellington Nem fazia uma boa partida e protagonizou os melhores lances dos primeiros minutos, até sair por ter sentido dores e ser substituído por Rafael Sóbis. Mostrando que o elenco tricolor é fortíssimo, Sóbis entrou para fazer parte do gol que abriu o marcador. Aos 34 minutos, Carlinhos tabelou com o atacante, que deixou o lateral na cara do gol.

Mal havia começado o segundo tempo e Thiago Neves ficou cara a cara com o goleiro Cristian Campestrini, após mais um passe de classe de Sobis, mas o adversário fez boa defesa. Apesar da excelente tentativa logo nos primeiros minutos, o jogo esfriou. Aos 35 minutos, a equipe argentina aproveitou um bom momento e empatou com Aguirre. Thiago Neves chegou a perder um pênalti no fim da etapa e o empate parecia inevitável. Porém, mais uma vez os guerreiros das Laranjeiras surpreenderam todos. Lanzini cruzou na área e He-Man, de peixinho, mandou a bola para a rede nos últimos segundos do confronto. Que alívio!


Noticia de autoria do site oficial do Fluminense

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)