Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

04/11/2003 09:00

Líbero Arlene lidera ranking na Copa do Mundo de Vôlei

Agência Brasil

Depois da segunda vitória consecutiva na Copa do Mundo 2003, no Japão, a seleção brasileira feminina de vôlei já começa a marcar presença nas estatísticas oficiais da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). O principal destaque da equipe de José Roberto Guimarães até o momento é a líbero Arlene, que lidera o ranking de defesa e recepção, e está em terceiro entre as líberos.

A jogadora de 33 anos tem uma média de quatro defesas por set. Ainda neste fundamento, Virna é a oitava (2.64) e Fernanda Venturini, a nona (2.45). Na recepção, Arlene aparece em primeiro, com 83,58% de aproveitamento. Na nova categoria criada pela FIVB, que premiará a melhor líbero, a atleta é a terceira colocada, com 73,91% de sucessos. Na liderança aparece a chinesa
Zhang, com 76,34%. A levantadora Fernanda Venturini está em segundo lugar na posição, com 6.91 de eficiência por set – a chinesa Feng é a líder (9.7).

No bloqueio, a gigante chinesa Zhao lidera com 1.4. Logo atrás, em terceiro, a meio-de-rede brasileira Valeskinha ocupa o terceiro lugar (1.09). A ponta Érika, eleita a melhor em quadra
na vitória por 3 a 0, contra a Polônia, aparece em quinto nas estatísticas do saque, com 0.36 – a argentina Vincente está em primeiro (0.78).

As informações são da Confederação Brasileira de Vôlei

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)