Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2005 13:55

Liberais de Cassilândia marca presença em evento do PL

João Pamplona

Uma comitiva de aproximadamente 40 filiados ao PL de Cassilândia estiveram presentes no último sábado em Campo Grande, para a eleição da executiva regional do Partido. Segundo o presidente do partido em Cassilândia, Waldimiro José Cotrim Moreira a participação dos filiados é importantissíma para a solidificação do partido,"Nossa intenção é ouvir cada dia mais os nossos filiados, e dar a eles condições de participação e de decisão nas atividades do partido", disse.

Com relação a eleição do Londres Machado, Waldir disse que " O Londres é seguramente um dos maiores políticos desse Estado, e o que nós temos que fazer é apoiá-lo nessa nova empreitada".Destacou também a condução de Bernardo Lahdo,"Nosso presidente Bernardo Lahdo, fez um ótimo trabalho e com certeza vai ser um referêncial de experiência que tenho certeza o Londres vai usar nos novos desafios que o partido tem pela frente", acrescentou.

O deputado Luizinho Tenório, que será o 2° vice-presidente do partido também destacou os novos desafios da legenda, "Sabemos que as dificuldades vindouras são grandes, e é por isso que apoiado na garra de Londres, na experiência de Bernardo Lahdo, de nossos companheiros deputados e principalmente na vibração de nossos militantes o futuro do partido em Mato Grosso do Sul será ainda mais promissor, eu tenho certeza", destacou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)