Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2014 05:44

Letícia se defende no Faustão e nega beijo

Globo

Última eliminada do BBB, Letícia Santiago sofreu muitas críticas na casa e aproveita o bate-papo com Faustão para colocar tudo em pratos limpos. Chamada de fura-olho, a mineira tenta explicar o que aconteceu dentro da casa. “As emoções são muito intensas, acho até que a Ângela não se importou tanto inicialmente. O problema é que deixamos outras pessoas interferirem em algo que era para ser de nós duas. Conversei com ela, e ela falou que era bobagem, que não ia deixar homem estragar uma amizade”, explica a sister sobre o fato de ter ficado com o mesmo brother que a advogada.

Mas as mancadas da sister não param por aí! Foi só Júnior sair da casa que Letícia aproveitou para se aproximar de Marcelo, mas, diferente do que o brother revelou dentro da casa, ela nega ter rolado beijo: "Esses homens gostam de contar um papinho. Gostam de falar demais. Vamos escutar menos e observar mais. Alguém viu? Eu não deixei de ficar com o Júnior mesmo com tanta coisa contra e mostrei para todo mundo. Se falei que não fiquei é porque não fiquei", afirma a sister.


Mas mesmo após ter sido eliminada com 54% dos votos em um paredão triplo, a gata diz estar surpresa com a boa recepção do público: "Não imaginava ter tanto carinho, isso é sensacional. Acho que não sou nada demais, não fiz nada para ter esse carinho do povo".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)