Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Letícia se defende no Faustão e nega beijo

Globo - 24 de fevereiro de 2014 - 05:44

Última eliminada do BBB, Letícia Santiago sofreu muitas críticas na casa e aproveita o bate-papo com Faustão para colocar tudo em pratos limpos. Chamada de fura-olho, a mineira tenta explicar o que aconteceu dentro da casa. “As emoções são muito intensas, acho até que a Ângela não se importou tanto inicialmente. O problema é que deixamos outras pessoas interferirem em algo que era para ser de nós duas. Conversei com ela, e ela falou que era bobagem, que não ia deixar homem estragar uma amizade”, explica a sister sobre o fato de ter ficado com o mesmo brother que a advogada.

Mas as mancadas da sister não param por aí! Foi só Júnior sair da casa que Letícia aproveitou para se aproximar de Marcelo, mas, diferente do que o brother revelou dentro da casa, ela nega ter rolado beijo: "Esses homens gostam de contar um papinho. Gostam de falar demais. Vamos escutar menos e observar mais. Alguém viu? Eu não deixei de ficar com o Júnior mesmo com tanta coisa contra e mostrei para todo mundo. Se falei que não fiquei é porque não fiquei", afirma a sister.


Mas mesmo após ter sido eliminada com 54% dos votos em um paredão triplo, a gata diz estar surpresa com a boa recepção do público: "Não imaginava ter tanto carinho, isso é sensacional. Acho que não sou nada demais, não fiz nada para ter esse carinho do povo".

SIGA-NOS NO Google News