Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lesão no olho tira Neymar do desafio contra Galo

GE.net - 26 de abril de 2010 - 09:14

Apesar de comemorar a vitória sobre o Santo André no início da final do Paulistão, o Santos lastima um desfalque para jogar contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. O atacante Neymar será obrigado a repousar por três dias depois de lesionar seu olho direito no jogo disputado neste domingo no Pacaembu.

Em entrevista por telefone ao programa Mesa Redonda, o pai do craque, Neymar Silva, falou sobre a situação da estrela santista Hospital Albert Einsten, localizado na zona sul da Capital. "O Neymar teve um sangramento no olho e ficará no hospital até amanhã (segunda-feira) para fazer alguns exames. Por causa da lesão, ele estará em repouso por 72 horas e só vai retornar às atividades na quarta ou na quinta-feira", avisou.

Nos estúdios da TV Gazeta, destaque para a presença do técnico Sérgio Soares, do Santo André. Ele reiterou que considera seu time vivo na disputa do Paulistão, mesmo ciente de que precisa vencer o Santos por dois gols de diferença na semana que vem. "A chama ainda não apagou".

Longe da final do Paulistão, o zagueiro Danilo, do Palmeiras, falou aos integrantes do Mesa Redonda um pouco mais sobre a polêmica com o zagueiro Manoel, do Atlético-PR, no recente confronto da Copa do Brasil. O integrante do Verdão fez uma revelação curiosa.

"Eu não esperava que ele fosse me cumprimentar no jogo da Arena. Na verdade, eu nem estiquei muito a mão na hora da passagem dele", revelou Danilo, que perdeu a cabeça com uma ofensa racial contra o rival na partida disputada no Palestra Itália.



SIGA-NOS NO Google News