Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2010 09:14

Lesão no olho tira Neymar do desafio contra Galo

GE.net

Apesar de comemorar a vitória sobre o Santo André no início da final do Paulistão, o Santos lastima um desfalque para jogar contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. O atacante Neymar será obrigado a repousar por três dias depois de lesionar seu olho direito no jogo disputado neste domingo no Pacaembu.

Em entrevista por telefone ao programa Mesa Redonda, o pai do craque, Neymar Silva, falou sobre a situação da estrela santista Hospital Albert Einsten, localizado na zona sul da Capital. "O Neymar teve um sangramento no olho e ficará no hospital até amanhã (segunda-feira) para fazer alguns exames. Por causa da lesão, ele estará em repouso por 72 horas e só vai retornar às atividades na quarta ou na quinta-feira", avisou.

Nos estúdios da TV Gazeta, destaque para a presença do técnico Sérgio Soares, do Santo André. Ele reiterou que considera seu time vivo na disputa do Paulistão, mesmo ciente de que precisa vencer o Santos por dois gols de diferença na semana que vem. "A chama ainda não apagou".

Longe da final do Paulistão, o zagueiro Danilo, do Palmeiras, falou aos integrantes do Mesa Redonda um pouco mais sobre a polêmica com o zagueiro Manoel, do Atlético-PR, no recente confronto da Copa do Brasil. O integrante do Verdão fez uma revelação curiosa.

"Eu não esperava que ele fosse me cumprimentar no jogo da Arena. Na verdade, eu nem estiquei muito a mão na hora da passagem dele", revelou Danilo, que perdeu a cabeça com uma ofensa racial contra o rival na partida disputada no Palestra Itália.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)