Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lesão de Dentinho não preocupa departamento médico

Agência Corinthians - 17 de novembro de 2009 - 06:58

Dentinho não teve sorte em sua volta ao time titular. Torceu o tornozelo esquerdo, foi substituído e o Timão caiu diante do Avaí. Sua lesão, porém, não preocupa o departamento médico corinthiano. O atacante foi avaliado por Júlio Stancati, médico do clube, que constatou apenas um pequeno trauma no local.

“Ele teve um trauma, sofreu uma torção com uma pancada, mas está melhor”, afirmou Stancati após a partida com os catarinenses. Ele disse que o jogador será reavaliado nesta segunda-feira. “Vamos aguardar a evolução. Se acharmos interessante, faremos um exame”.

Se a condição de Dentinho não causa grandes problemas para Mano Menezes, por outro lado o treinador terá de quebrar a cabeça para escalar a equipe no próximo sábado, contra o Náutico. Defederico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Balbuena, de fora por sua expulsão, não enfrentam os pernambucanos. Edno e Diego são opções, respectivamente.

Já a boa notícia será a volta de Jorge Henrique. O camisa 23 cumpriu suspensão automática no último final de semana e deve jogar normalmente.

SIGA-NOS NO Google News