Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitora recebe e informa maquinários para o município

REdação - 04 de junho de 2013 - 19:36

A leitora Cilmar Borges envia para o Cassilândianews informação sobre maquinários que chegarão no município.  Leia:

O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS) informa que, desde a última segunda-feira (03/6), trinta e quatro municípios sul-matogrossenses receberão máquinas para obras e manutenção.


A portaria de nº 43 do Ministério do Desenvolvimento Agrário, publicada no Diário Oficial da União, no dia 27 de maio/13, assegura a lista daqueles que receberão retroescavadeiras, motoniveladoras, caminhões-caçamba, caminhões-pipa e pá escavadeira. Ao todo, são 5.061 municípios beneficiados em todo o Brasil, sendo de 34 de MS.
“É mais uma importante ação do governo federal em prol do desenvolvimento estrutural dos municípios brasileiros. Em nome dos municípios de MS que foram beneficiados pela ação, agradeço à presidenta Dilma por mais uma ação plausível em nosso estado", salientou Biffi.


Os municípios beneficiados em Mato Grosso do Sul são: Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Laguna Carapã, Miranda, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Selvíria e Sonora.


De acordo com o MDA, os municípios serão convocados para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens. É importante destacar que os municípios classificados que não enviarem servidores para as atividades de treinamento ou não comparecerem aos atos de entrega perderão a aquisição do maquinário.


Por Carolina Curvello
Assessora de Comunicação - DF

SIGA-NOS NO Google News