Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2013 19:36

Leitora recebe e informa maquinários para o município

REdação

A leitora Cilmar Borges envia para o Cassilândianews informação sobre maquinários que chegarão no município.  Leia:

O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS) informa que, desde a última segunda-feira (03/6), trinta e quatro municípios sul-matogrossenses receberão máquinas para obras e manutenção.


A portaria de nº 43 do Ministério do Desenvolvimento Agrário, publicada no Diário Oficial da União, no dia 27 de maio/13, assegura a lista daqueles que receberão retroescavadeiras, motoniveladoras, caminhões-caçamba, caminhões-pipa e pá escavadeira. Ao todo, são 5.061 municípios beneficiados em todo o Brasil, sendo de 34 de MS.
“É mais uma importante ação do governo federal em prol do desenvolvimento estrutural dos municípios brasileiros. Em nome dos municípios de MS que foram beneficiados pela ação, agradeço à presidenta Dilma por mais uma ação plausível em nosso estado", salientou Biffi.


Os municípios beneficiados em Mato Grosso do Sul são: Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Laguna Carapã, Miranda, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Selvíria e Sonora.


De acordo com o MDA, os municípios serão convocados para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens. É importante destacar que os municípios classificados que não enviarem servidores para as atividades de treinamento ou não comparecerem aos atos de entrega perderão a aquisição do maquinário.


Por Carolina Curvello
Assessora de Comunicação - DF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)