Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leilões de diversos imóveis do Banco Santander em doze estados

Sold - 11 de setembro de 2017 - 06:03

A SOLD, uma das líderes brasileira no setor leiloeiro, iniciou pregões do Banco Santander de diversos imóveis em todo o Brasil, os lances partem de R$ 57.600,00. São doze estados participantes que oferecem oportunidades de negócios: São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Goiás, Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais e Amazonas.


Além dos imóveis estarem com valores até 50% abaixo das avaliações, há opções de parcelamento em até 420 vezes através de crédito imobiliário com o banco parceiro dos leilões. Dos 98 imóveis que estão sendo leiloados, 42 estão desocupados prontos para morar.


“Essa é uma grande oportunidade para investidores e compradores interessados na casa própria”, ressalta Henri Zylberstajn, leiloeiro da SOLD. “Há opções de casas, sobrados e apartamentos com valores para todos os bolsos”, conclui.


OS LEILÕES DO BANCO SANTANDER SE ENCERRAM DIA 25 DE SETEMBRO, E ESTÃO COM IMÓVEIS DISTRIBUÍDOS NAS SEGUINTES CIDADES:

IMÓVEIS DESOCUPADOS
Amazonas: Presidente Figueiredo
Minas Gerais: Belo Horizonte, Extrema, Formiga, Monte Carmelo e Uberlândia
Pernambuco: Recife
Rio de Janeiro: Iguaba Grande, Maricá e Rio de Janeiro
Santa Catarina: Caçador e Jaraguá do Sul
São Paulo: Campinas, Cotia, Guarujá, Guarulhos, Limeira, Mairinque, Osasco, Palmital, Praia Grande e São Paulo (Centro, Zona Leste e Zona Oeste)

IMÓVEIS OCUPADOS
Bahia: Camaçari, Lauro de Freitas e Salvador
Goiás: Aparecida de Goiânia e Goiânia
Maranhão: São José de Ribamar
Minas Gerais: Belo Horizonte, Ipatinga, Juatuba e Mariana
Mato Grosso do Sul: Campo Grande
Pernambuco: Afogados da Ingazeira e Recife
Paraná: Francisco Beltrão


Rio de Janeiro: Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e São Gonçalo
Rio Grande do Sul: Caxias do Sul, Imbé, Porto Alegre e Rio Grande


São Paulo: Americana, Araraquara, Cotia, Guarujá, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Rancharia, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campos, São José do Rio Preto, São Paulo (Zonas Leste, Norte e Sul), São Vicente, Sorocaba e Sumaré

Para visitar os imóveis desocupados, é preciso agendar previamente conforme orientações no site da SOLD. Os leilões se encerram dia 25 de setembro, confira todos os 98 imóveis aqui.

Como participar dos leilões de Imóveis?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site www.sold.com.br, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto.
Quem tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando pessoalmente. O endereço difere a cada lote e essa informação é enviada por e-mail mediante o agendamento no site: sold.com.br

SIGA-NOS NO Google News