Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/03/2009 09:09

Lei que obriga delegacias informarem sobre DPVAT já vale

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Foi sancionada pelo governador, André Puccinelli (PMDB) e já está em vigor a Lei que obriga delegacias de polícia informarem sobre o DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres).

A informação será transmitida por meio de um painel afixado nas delegacias de polícia civil, em local de fácil acesso e boa visibilidade, contendo as seguintes informações: os tipos de coberturas: morte, invalidez permanente total ou parcial e despesas de assistência médica e suplementares; valores da indenização; beneficiários: qualquer vítima de acidente envolvendo um veículo automotor de via terrestre ou seu beneficiário (cônjuge ou companheiro; na falta deste, os filhos; na falta destes, os pais; na falta destes, os avós; e na falta destes, os tios ou sobrinhos); desnecessidade de identificação do veículo causador do acidente; V - desnecessidade de apuração de culpa; não há limites de vítimas para fins de indenização para um mesmo acidente; a relação dos documentos (conforme o tipo de indenização pleiteada) e das seguradoras onde se poderá solicitar a indenização; o prazo para dar entrada no pedido de indenização: três anos a contar da data em que ocorreu o acidente e, por fim, o site www.dpvatseguro.com.br.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)