Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2006 06:58

Leão - "O resultado foi sendo construído aos poucos”

Corinthians

Após a maior goleada corinthiana no Campeonato Brasileiro, o comandante do Timão, Émerson Leão, conversou com a imprensa a respeito da partida. “Eu falei no começo do jogo para termos paciência para ganhar, que não precisávamos ter pressa para vencer. Nós jogamos fechado, com um bom contra-ataque e toque de bola, assim o resultado foi sendo construído aos poucos.”

Quando questionado se a equipe tinha se reforçado com a vinda de alguns jogadores das categorias de base, Leão foi claro. “Ganhamos um time que joga para vencer, que sabe das suas limitação mas sabe que pode decidir, então nós juntamos as duas coisas e formamos um time de futebol”, explicou o treinador.

“Para mim, 4 a 0 e 1 a 0 representam a mesma coisa, de acordo com nossa necessidade. Na maneira de ver o jogo não. O resultado foi conseguido devagar, sem loucura, aproveitamos a dificuldade do adversário e, aos poucos, fomos ampliando o placar”, declarou o Leão.

O técnico do Timão explicou também como foi a preparação feita com o jovem lateral Fagner, que fez sua estréia como profissional na partida contra o Fortaleza. “Se ele não tivesse ido bem no treinamento, não teria viajado para cá. Eu poderia improvisar. Eu não coloquei ele no time titular [durante o coletivo] para não causar medo. Falei que, se continuasse bem, ele iria viajar. Aí aos poucos fomos deixando ele mais calmo.”

O técnico também falou das outras surpresas na equipe - as entradas de Daniel e Willian durante o jogo - e do desempenho do atacante Wilson, que há muito tempo não jogava pelo Corinthians. “Colocamos quatro novidades e foram quatro felizes novidades. O Wilson entrou porque é um velocista e percebi que o time deles estava um pouco cansado.”

Com relação ao silêncio dos jogadores, Leão afirmou que não é porque o time voltou a vencer que eles devem dar entrevistas. “Eu quero que vocês entendam que eles não fizeram isso porque estavam perdendo, mas porque ficaram indignados com a maneira como foram tratados. Talvez eles gostariam de um pedido de desculpas.”

Por fim, o comandante da equipe anunciou que haverá novidades na equipe já para o próximo treinamento. “A partir de sexta-feira começam a treinar dois jovens garotos comigo. Na última segunda-feira, eu cheguei às 7h no Parque São Jorge e vi um treino do Time B contra o time júnior. Lá eu vi um número 10 e um número 8 que achei de boa qualidade”, contou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)