Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão lamenta pênalti não marcado

Corinthians - 12 de fevereiro de 2007 - 17:52

Em entrevista coletiva concedida após a derrota para o São Paulo por 3 a 1, o técnico Émerson Leão fez uma análise da partida. “Não tivemos uma boa performance, especialmente no primeiro tempo. Os dois gols que tomamos foram cantados com antecedência, mas erros individuais acontecem. Reconhecemos a derrota e parabéns para o Muricy, que teve sorte e competência e por isso mereceu vencer”, declarou o treinador.

Mas apesar de admitir que o time não atuou bem, Leão reclamou do pênalti não marcado a favor do Corinthians no final da segunda etapa. “No primeiro tempo, o bandeira que correu à frente do Muricy errou todas. No segundo tempo, as coisas pioraram um pouco. Tomamos o terceiro gol, nada a reclamar, gol legal. Mas depois tivemos um pênalti escandaloso que não foi marcado. Inclusive a canela do Daniel está toda marcada. Foi um erro clamoroso, de um árbitro experiente e que estava próximo do lance. Não estamos nos escondendo atrás do erro da arbitragem para justificar a derrota, mas nós teríamos mais quatro minutos para tentar buscar o empate e ele interferiu na nossa possibilidade de tentar empatar”, lamentou o técnico do Timão.

“Foi um bom jogo, disputado, um jogo de vibração. No segundo tempo o Corinthians fez um gol e tomou um. Perdemos para um grande time a agora vamos ter que recuperar. Tinha a esperança que não houvesse expulsões, mas aconteceu com o Magrão, que perdeu a cabeça e mereceu ser expulso. Agora vai fazer falta”, completou Leão, lamentando a expulsão do volante corinthiano.

SIGA-NOS NO Google News