Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2007 17:52

Leão lamenta pênalti não marcado

Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após a derrota para o São Paulo por 3 a 1, o técnico Émerson Leão fez uma análise da partida. “Não tivemos uma boa performance, especialmente no primeiro tempo. Os dois gols que tomamos foram cantados com antecedência, mas erros individuais acontecem. Reconhecemos a derrota e parabéns para o Muricy, que teve sorte e competência e por isso mereceu vencer”, declarou o treinador.

Mas apesar de admitir que o time não atuou bem, Leão reclamou do pênalti não marcado a favor do Corinthians no final da segunda etapa. “No primeiro tempo, o bandeira que correu à frente do Muricy errou todas. No segundo tempo, as coisas pioraram um pouco. Tomamos o terceiro gol, nada a reclamar, gol legal. Mas depois tivemos um pênalti escandaloso que não foi marcado. Inclusive a canela do Daniel está toda marcada. Foi um erro clamoroso, de um árbitro experiente e que estava próximo do lance. Não estamos nos escondendo atrás do erro da arbitragem para justificar a derrota, mas nós teríamos mais quatro minutos para tentar buscar o empate e ele interferiu na nossa possibilidade de tentar empatar”, lamentou o técnico do Timão.

“Foi um bom jogo, disputado, um jogo de vibração. No segundo tempo o Corinthians fez um gol e tomou um. Perdemos para um grande time a agora vamos ter que recuperar. Tinha a esperança que não houvesse expulsões, mas aconteceu com o Magrão, que perdeu a cabeça e mereceu ser expulso. Agora vai fazer falta”, completou Leão, lamentando a expulsão do volante corinthiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)