Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2008 18:10

Leão comanda seu primeiro treino em Guadalajara

Juan Reol/Santos

O técnico Emerson Leão comandou seu primeiro treino em Guadalajara, no México, onde o Santos Futebol Clube se prepara para o jogo contra o Chivas Guadalajara, que acontece nesta quarta-feira (9), às 19h50 (21h50 no horário de Brasília), no Estádio Jalisco, em partida válida pela fase de grupos da Taça Santander Libertadores da América. O treino aconteceu no campo do Providencia Futebol Clube às 16h30 (18h30 no Brasil).



Além de Leão, o treino contou com a presença dos sete jogadores que viajaram para o México depois do jogo contra a Ponte Preta. São eles: Quiñonez, Evaldo, Douglas, Kleber Pereira, Felipe, Rodrigo Tabata e Fabão. Eles se juntaram aos outros 12 que já estavam em Guadalajara – mais os integrantes da comissão técnica – e assim a delegação do Santos FC ficou completa para o treinamento.



O comandante do Alvinegro Praiano comandou treino de fundamento aos atletas que já estavam em Guadalajara. Os demais realizaram exercícios físicos leves com o preparador físico Fernando Leão. Depois do trabalho de fundamento, Leão realizou chutes ao gol, com cruzamentos e batidas diretas à meta.



O meia colombiano Molina falou sobre a partida contra o Chivas Guadalajara: “Vai ser um jogo difícil. Eles precisam do resultado e estão jogando em seu estádio, com o apoio de sua torcida. Em todo jogo na Libertadores da América é preciso atenção, e neste não será diferente”. Ele disse ainda que o Santos FC vai manter o estilo de jogo adotado em todas as partidas feitas na competição até agora.



O atacante Trípodi também pediu atenção na partida de quarta-feira (9). Segundo ele, em casa o Chivas vai ter uma postura diferente à adotada na Vila Belmiro, quando o Peixe venceu a partida por 1 a 0. “O Chivas tem um time muito forte. Eles vão jogar diferente do que jogaram em Santos e precisamos estar atentos a todo minuto. Será um jogo difícil, mas temos condições de sairmos com um bom resultado”, explicou o argentino.



O Santos FC volta a treinar às 16 horas (18 horas no horário de Brasília) desta terça-feira (8) no clube do Providencia Futebol Clube. O treino que seria às 10 horas (12 horas no Brasil) foi alterado pela comissão técnica do Peixe.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)