Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão comanda seu primeiro treino em Guadalajara

Juan Reol/Santos - 08 de abril de 2008 - 18:10

O técnico Emerson Leão comandou seu primeiro treino em Guadalajara, no México, onde o Santos Futebol Clube se prepara para o jogo contra o Chivas Guadalajara, que acontece nesta quarta-feira (9), às 19h50 (21h50 no horário de Brasília), no Estádio Jalisco, em partida válida pela fase de grupos da Taça Santander Libertadores da América. O treino aconteceu no campo do Providencia Futebol Clube às 16h30 (18h30 no Brasil).



Além de Leão, o treino contou com a presença dos sete jogadores que viajaram para o México depois do jogo contra a Ponte Preta. São eles: Quiñonez, Evaldo, Douglas, Kleber Pereira, Felipe, Rodrigo Tabata e Fabão. Eles se juntaram aos outros 12 que já estavam em Guadalajara – mais os integrantes da comissão técnica – e assim a delegação do Santos FC ficou completa para o treinamento.



O comandante do Alvinegro Praiano comandou treino de fundamento aos atletas que já estavam em Guadalajara. Os demais realizaram exercícios físicos leves com o preparador físico Fernando Leão. Depois do trabalho de fundamento, Leão realizou chutes ao gol, com cruzamentos e batidas diretas à meta.



O meia colombiano Molina falou sobre a partida contra o Chivas Guadalajara: “Vai ser um jogo difícil. Eles precisam do resultado e estão jogando em seu estádio, com o apoio de sua torcida. Em todo jogo na Libertadores da América é preciso atenção, e neste não será diferente”. Ele disse ainda que o Santos FC vai manter o estilo de jogo adotado em todas as partidas feitas na competição até agora.



O atacante Trípodi também pediu atenção na partida de quarta-feira (9). Segundo ele, em casa o Chivas vai ter uma postura diferente à adotada na Vila Belmiro, quando o Peixe venceu a partida por 1 a 0. “O Chivas tem um time muito forte. Eles vão jogar diferente do que jogaram em Santos e precisamos estar atentos a todo minuto. Será um jogo difícil, mas temos condições de sairmos com um bom resultado”, explicou o argentino.



O Santos FC volta a treinar às 16 horas (18 horas no horário de Brasília) desta terça-feira (8) no clube do Providencia Futebol Clube. O treino que seria às 10 horas (12 horas no Brasil) foi alterado pela comissão técnica do Peixe.


SIGA-NOS NO Google News