Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2008 08:05

Lavador de carros que matou mulher pega 5 anos

TJGO

O lavador de carros Cláudio Almeida Soares, de 29 anos, foi condenado ontem (8) pelo 2º Tribunal do Júri de Goiânia a 5 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão em regime semi-aberto por ter matado sua mulher Eva Lúcia Pereira de Souza, então com 30 anos. Em razão de o réu ser primário, a juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli concedeu-lhe o direito de recorrer da sentença em liberdade. O crime ocorreu na tarde de 21 de junho de 2007, no Jardim Guanabara I.

De acordo com a denúncia, réu e vítima foram casados durante seis anos, cujo relacionamento terminou porque Eva Lúcia descobriu que seu marido a traía. Com o fim da relação, o acusado saiu de casa, mas continuou freqüentando-a, o que resultava em constantes desentendimentos com Eva, pois o lavador de carros insistia em manter o relacionamento.

Na tarde do crime, Claúdio insistia com a vítima sobre a possibilidade de reatar o casamento que foi negada, dando início a uma nova discussão. O réu jogou a vítima no chão e a golpeou com uma faca, que ficou cravada no peito da vítima, tendo sido preso em flagrante, na BR-153, quando tentava fugir de bicicleta.

Em plenário, o representante do Ministério Público pediu a condenação do réu por homicídio qualificado devido ao uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A defesa negou a existência de qualificadora e alegou que o réu agiu sob violenta emoção diante de injusta provocação da vítima.

Por maioria, os jurados reconheceram que o réu agiu diante de relevante valor moral e não acolheu a tese da qualificadora apresentada pela acusação. Finalmente o júri reconheceu a atenuante da confissão espontânea. (Juliana Faleiro)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)