Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/03/2005 13:48

Laucídio diz lamentar ausência de Zeca na Expogrande

Inara Silva e Thaísa Bueno / Campo Grande News

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho Neto, afirmou hoje que só tem a lamentar a posição do governador Zeca do PT, que não vai participar amanhã da abertura da Expogrande (Exposição Agropecuária de Campo Grande). O governador disse que tomou a atitude em função de preconceito sofrido por membros do partido por parte da classe produtora em evento realizado em Goiás. Laucídio Coelho Neto afirmou que não chegou a falar com o governador sobre este assunto, mas acredita que o fato não está relacionado a problemas pessoais, mas com a classe produtora.
O presidente acrescentou que nestes 70 anos de trabalho da Acrissul no Estado apreendeu uma coisa: “Devemos depender só de nós mesmo. A Expogrande vai sair sozinha, mas vai sair”, disse ele ao afirmar que o governador vai perder uma grande festa.
Laucídio Coelho reconheceu que o setor privado depende do público, mas que “o público ia passar fome, se não fosse o pagamento de impostos”, argumentou. Coelho afirmou que não está virando as costas para o governo, pois entende a importância do poder público, principalmente, na questão dos financiamentos e na criação de leis sanitárias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)