Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Laucídio diz lamentar ausência de Zeca na Expogrande

Inara Silva e Thaísa Bueno / Campo Grande News - 29 de março de 2005 - 13:48

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho Neto, afirmou hoje que só tem a lamentar a posição do governador Zeca do PT, que não vai participar amanhã da abertura da Expogrande (Exposição Agropecuária de Campo Grande). O governador disse que tomou a atitude em função de preconceito sofrido por membros do partido por parte da classe produtora em evento realizado em Goiás. Laucídio Coelho Neto afirmou que não chegou a falar com o governador sobre este assunto, mas acredita que o fato não está relacionado a problemas pessoais, mas com a classe produtora.
O presidente acrescentou que nestes 70 anos de trabalho da Acrissul no Estado apreendeu uma coisa: “Devemos depender só de nós mesmo. A Expogrande vai sair sozinha, mas vai sair”, disse ele ao afirmar que o governador vai perder uma grande festa.
Laucídio Coelho reconheceu que o setor privado depende do público, mas que “o público ia passar fome, se não fosse o pagamento de impostos”, argumentou. Coelho afirmou que não está virando as costas para o governo, pois entende a importância do poder público, principalmente, na questão dos financiamentos e na criação de leis sanitárias.

SIGA-NOS NO Google News