Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2005 13:48

Laucídio diz lamentar ausência de Zeca na Expogrande

Inara Silva e Thaísa Bueno / Campo Grande News

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho Neto, afirmou hoje que só tem a lamentar a posição do governador Zeca do PT, que não vai participar amanhã da abertura da Expogrande (Exposição Agropecuária de Campo Grande). O governador disse que tomou a atitude em função de preconceito sofrido por membros do partido por parte da classe produtora em evento realizado em Goiás. Laucídio Coelho Neto afirmou que não chegou a falar com o governador sobre este assunto, mas acredita que o fato não está relacionado a problemas pessoais, mas com a classe produtora.
O presidente acrescentou que nestes 70 anos de trabalho da Acrissul no Estado apreendeu uma coisa: “Devemos depender só de nós mesmo. A Expogrande vai sair sozinha, mas vai sair”, disse ele ao afirmar que o governador vai perder uma grande festa.
Laucídio Coelho reconheceu que o setor privado depende do público, mas que “o público ia passar fome, se não fosse o pagamento de impostos”, argumentou. Coelho afirmou que não está virando as costas para o governo, pois entende a importância do poder público, principalmente, na questão dos financiamentos e na criação de leis sanitárias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)