Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2014 08:50

Ladrões atiram em taxista durante assalto, ateiam fogo em veículo e são presos

Correio do Estado

Kelvin Velasquez Ferreira, de 22 anos, e Marcos Rogério Alves, de 40 anos, foram presos pela Polícia Militar de Rio Verde, suspeitos de tentar matar um taxista a tiros durante um assalto, além de atear fogo no carro da vítima, no final da tarde desta sexta-feira (2) na região da Serra da Alegria, entre Coxim e Rio Verde (MS).

O taxista Antonio Lopes de Oliveira, de 45 nos, relatou aos policiais que recebeu uma ligação por volta das 16h30min solicitando uma corrida de táxi de Coxim para a zona rural. O motorista explicou que apanhou os supostos clientes na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André, seguiu em direção a BR-163 e logo depois entrou na MS-423, estrada que dá acesso a região da Serra da Alegria.

Depois de percorrer cerca de um quilômetro, os passageiros interromperam a viagem informando que já haviam chegado ao destino final. Quando o taxista desceu do veículo para pegar a bagagem no porta malas, foi surpreendido pelos passageiros que anunciaram o assalto.

Conforme a vítima, neste momento um dos ladrões sacou um revólver e disparou três vezes em direção a ele, mas a arma falhou. Oliveira ainda conseguiu pegar um canivete e entrou em luta corporal com os assaltantes, mas foi violentamente agredido por eles com pedaços de pau e pedras, até que conseguiu fugir dos agressores.

Ainda próximo ao local do assalto, Oliveira contou que foi socorrido por seu ex-genro, Roque Marques do Carmo, que misteriosamente apareceu no local e o levou até o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim, onde a PM foi acionada.

Já no inicio da noite, a Polícia Militar de Rio Verde recebeu a denuncia de que havia um veículo em chamas na região da Serra da Alegria e que dois indivíduos estavam fugindo do local em direção a cidade. Os policiais foram até a Serra onde localizaram Ferreira e Alves, que entraram em contradição ao tentaram informar o real motivo de estarem ali naquele momento. O veículo, um GM Corsa Classsic que pertence ao taxista, foi totalmente destruído pelas chamas.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Através de fotos feitas pela polícia, Oliveira reconheceu os suspeitos e apontou Alves como o autor dos disparos.

Policiais militares entraram em contato com o ex-genro do taxista solicitando que ele fosse até a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, mas ele se negou a comparecer e disse que somente na segunda-feira (5) se apresentará a polícia acompanhado de um advogado.

O taxista permanece internado no HR, com quatro perfurações no abdômen, além de varias lesões na cabeça. Ele está consciente e seu estado de saúde é estável.

Os supostos autores, que residem em Campo Grande, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)