Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão é baleado por PM depois de tentar invadir duas casas

Ele tentou furtar uma residência no bairro Nova Campo Grande. PM que estava de folga ouviu grito de vizinhos e conseguiu deter o assaltante

Campo Grande News - 31 de julho de 2018 - 15:00

Um assaltante que tentou furtar uma residência no bairro Nova Campo Grande levou dois tiros de um policial militar que estava de folga após uma perseguição pelo bairro. Segundo o Cabo Cordeiro, da polícia militar, Jhony Santos de Lima, 28, foi flagrado ao tentar invadir uma residência e fugiu depois que os vizinhos perceberam.

Ao deixar o local, ele tentou entrar em outra casa, e com a gritaria dos vizinhos, um policial que estava de folga na rua percebeu o que acontecia e foi atrás do assaltante. O policial utilizou uma motocicleta para perseguir o ladrão. Ele passou por diversas residências durante a fuga, segundo informou o Cabo. O assaltante tentou desarmar o policial e recebeu dois tiros de raspão, um na perna e outro no braço.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado sob escolta para a Santa Casa. Do hospital ele deve ser encaminhado para a delegacia. Ele tem passagens desde que tinha 16 anos de idade, por furto, roubo, porte de drogas e desacato. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele é usuário de drogas.

SIGA-NOS NO Google News