Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

31/07/2018 15:00

Ladrão é baleado por PM depois de tentar invadir duas casas

Ele tentou furtar uma residência no bairro Nova Campo Grande. PM que estava de folga ouviu grito de vizinhos e conseguiu deter o assaltante

Campo Grande News

Um assaltante que tentou furtar uma residência no bairro Nova Campo Grande levou dois tiros de um policial militar que estava de folga após uma perseguição pelo bairro. Segundo o Cabo Cordeiro, da polícia militar, Jhony Santos de Lima, 28, foi flagrado ao tentar invadir uma residência e fugiu depois que os vizinhos perceberam.

Ao deixar o local, ele tentou entrar em outra casa, e com a gritaria dos vizinhos, um policial que estava de folga na rua percebeu o que acontecia e foi atrás do assaltante. O policial utilizou uma motocicleta para perseguir o ladrão. Ele passou por diversas residências durante a fuga, segundo informou o Cabo. O assaltante tentou desarmar o policial e recebeu dois tiros de raspão, um na perna e outro no braço.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado sob escolta para a Santa Casa. Do hospital ele deve ser encaminhado para a delegacia. Ele tem passagens desde que tinha 16 anos de idade, por furto, roubo, porte de drogas e desacato. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele é usuário de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)