Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kléber e Alex Mineiro no Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 25 de novembro de 2008 - 07:07

Kléber e Alex Mineiro chegaram ao Palmeiras no início deste ano e logo se transformaram em ídolos da torcida. Os estilos são diferentes mas, dentro da área, os dois tem mostrado que resolvem quando atuam lado-a-lado. Juntos, já entraram em campo 40 vezes e fizeram 34 gols.

No Campeonato Brasileiro, os números são parecidos: das 27 vezes em que atuaram juntos, Alex Mineiro e Kléber balançaram às redes 21 vezes. Eles só saíram derrotados em 8 partidas na competição nacional. Foram 15 vitórias e 4 empates.

"O Alex Mineiro é um jogador diferenciado. Ele está sempre bem colocado na área, mas não é apenas isso que o caracteriza. Ele sai muito para o jogo, marca, corre pelas laterais e também faz papel de assistente. É um jogador quase completo", elogia Kléber.

Para o camisa 9 palmeirense, a raça do 'Gladiador' o ajudou bastante a marcar gols neste ano: foram 37 em toda a temporada, sendo 19 no Brasileirão.

"O estilo do Kléber ajuda a mim e a todo o grupo. Ele tem uma disposição invejável e sabe como confundir o marcador dentro e fora da área. Isso abre espaços para a gente marcar os gols. Fico feliz de tê-lo como companheiro de ataque", retribui o 'matador' verde.


SIGA-NOS NO Google News