Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2008 07:07

Kléber e Alex Mineiro no Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Kléber e Alex Mineiro chegaram ao Palmeiras no início deste ano e logo se transformaram em ídolos da torcida. Os estilos são diferentes mas, dentro da área, os dois tem mostrado que resolvem quando atuam lado-a-lado. Juntos, já entraram em campo 40 vezes e fizeram 34 gols.

No Campeonato Brasileiro, os números são parecidos: das 27 vezes em que atuaram juntos, Alex Mineiro e Kléber balançaram às redes 21 vezes. Eles só saíram derrotados em 8 partidas na competição nacional. Foram 15 vitórias e 4 empates.

"O Alex Mineiro é um jogador diferenciado. Ele está sempre bem colocado na área, mas não é apenas isso que o caracteriza. Ele sai muito para o jogo, marca, corre pelas laterais e também faz papel de assistente. É um jogador quase completo", elogia Kléber.

Para o camisa 9 palmeirense, a raça do 'Gladiador' o ajudou bastante a marcar gols neste ano: foram 37 em toda a temporada, sendo 19 no Brasileirão.

"O estilo do Kléber ajuda a mim e a todo o grupo. Ele tem uma disposição invejável e sabe como confundir o marcador dentro e fora da área. Isso abre espaços para a gente marcar os gols. Fico feliz de tê-lo como companheiro de ataque", retribui o 'matador' verde.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)