Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kaká não joga hoje contra a Seleção da Catalunha

CBFnews - 25 de maio de 2004 - 07:49

A Seleção Brasileira realizou na tarde ontem o seu último treino antes do amistoso com a Seleção da Catalunha, nesta terça-feira, às 16h05m (hora de Brasília), no Estádio Nou Camp em Barcelona.

No trabalho realizado ontem os atletas se dividiram em duas equipes e disputaram um animado jogo de dois toques. A equipe ainda não está definida, mas já é certo que Kaká e Roque Júnior não jogam.

O treinamento brasileiro foi acompanhado por um grande número de torcedores e jornalistas. Ronaldinho Gaúcho e Belletti foram bastante assediados pela imprensa e torcida.

Brasil e Seleção da Catalunha se enfrentam pela segunda vez. No primeiro confronto entre as duas equipes os brasileiros venceram por 3x1. Em 18 de maio de 2002, quando preparava-se para a Copa do Mundo da Coréia do Sul e Japão, o Brasil venceu com dois gols de Ronaldinho Gaúcho e um de Edmilson.

Após o amistoso a delegação retorna ao Brasil e na sexta-feira os jogadores reiniciam os treinamentos para as partidas com Argentina e Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.

SIGA-NOS NO Google News