Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2014 10:27

Justiça acata pedido de prisão preventiva dos envolvidos na morte do empresário

Campo Grande News

A Justiça acatou o pedido de prisão preventiva dos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos. Segundo a delegada Maria de Lourdes Cano, responsável pelas investigações, o resultado saiu ontem (7), quando o grupo completou 48h na cadeia.

Além deste crime, que teve como agravante a ocultação do cadáver, porte ilegal de arma e até a impossibilidade de defesa da vítima, a Polícia investiga a participação deles em outro latrocínio ocorrido há 60 dias. Eles possuem idade entre 17 a 22 anos, com exceção do funileiro que pintou de branco o veículo Golf 09/10 prata e cuja participação ainda está sendo verificada.

Crime – Erlon saiu de casa às 14h da terça-feira (1°) para mostrar o carro a um suposto cliente, na avenida Interlagos, em frente a rotatória da Coca-cola. O bandido se mostrou interessado, porém comentou que precisava mostrar para uma tia, em uma residência, para “fechar o negócio”.

No bairro São Sorge da Lagoa, ele foi morto no quintal com um tiro na nuca e enterrado em um fossa séptica.

Com o veículo, a Polícia acredita que o grupo praticaria novos assaltos na Capital ou trocaria por droga na fronteira. A delegada tem 10 dias, a contar de sábado (5), para finalizar o inquérito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)