Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2007 07:29

Júri condena lavrador por homicídio a 13 anos

TJ/GO

O lavrador Marcos Lemes da Costa, de 37 anos, foi condenado ontem (6) pelo 1º Tribunal do Júri de Goiânia a 13 anos de reclusão por ter cometido homicídio duplamente qualificado - motivo fútil e uso de emprego que dificultou a defesa da vítima - contra Reginaldo José Marinho, 47. A juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, que presidiu a sessão, determinou que Marcos continue preso na Casa de Prisão Provisória (CPP), vez que é reincidente, até que seja transferido para a Penitenciária Odenir Guimarães, onde cumprirá a pena.

O crime ocorreu por volta das 14h20 de 23 de outubro de 2005, em um depósito de materiais recicláveis, localizado na Avenida T-7, no Setor Jardim América, em Goiânia. Conforme a denúncia, o lavrador havia sido casado por oito anos com Marlúcia do Nascimento, 41, quando foi detido pela prática de furto e, durante esse período, a ex-companheira passou a morar junto com a vítima. Narra também o Ministério Público (MP) que Marcos, ao saber da união dos dois, ficou com ciúmes e de dentro do presídio passou a ameaçá-los de morte.

Ainda segundo a denúncia, ao ser solto, o réu começou a viver nas ruas, porém continuava ameaçando a ex-companheira e Reginaldo. No dia do crime, Marcos foi ao depósito, onde brigou com a vítima, sendo separados por outros moradores do local. Pouco tempo depois ele voltou ao depósito, já de posse de uma faca, pulou o muro e surpreendeu Reginaldo com um golpe.

Durante o interrogatório, Marcos reconheceu a autoria do crime, mas disse que se não tivesse matado Reginaldo este o mataria. Além disso, o lavrador informou que o motivo do crime decorreu de sua ida ao depósito para buscar umas roupas, que ficaram com o cunhado após sua irmã ter morrido. Lá, teria sido agredido primeiramente pela vítima, que achou que ele tinha voltado a trabalhar no local. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)