Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/02/2007 07:29

Júri condena lavrador por homicídio a 13 anos

TJ/GO

O lavrador Marcos Lemes da Costa, de 37 anos, foi condenado ontem (6) pelo 1º Tribunal do Júri de Goiânia a 13 anos de reclusão por ter cometido homicídio duplamente qualificado - motivo fútil e uso de emprego que dificultou a defesa da vítima - contra Reginaldo José Marinho, 47. A juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, que presidiu a sessão, determinou que Marcos continue preso na Casa de Prisão Provisória (CPP), vez que é reincidente, até que seja transferido para a Penitenciária Odenir Guimarães, onde cumprirá a pena.

O crime ocorreu por volta das 14h20 de 23 de outubro de 2005, em um depósito de materiais recicláveis, localizado na Avenida T-7, no Setor Jardim América, em Goiânia. Conforme a denúncia, o lavrador havia sido casado por oito anos com Marlúcia do Nascimento, 41, quando foi detido pela prática de furto e, durante esse período, a ex-companheira passou a morar junto com a vítima. Narra também o Ministério Público (MP) que Marcos, ao saber da união dos dois, ficou com ciúmes e de dentro do presídio passou a ameaçá-los de morte.

Ainda segundo a denúncia, ao ser solto, o réu começou a viver nas ruas, porém continuava ameaçando a ex-companheira e Reginaldo. No dia do crime, Marcos foi ao depósito, onde brigou com a vítima, sendo separados por outros moradores do local. Pouco tempo depois ele voltou ao depósito, já de posse de uma faca, pulou o muro e surpreendeu Reginaldo com um golpe.

Durante o interrogatório, Marcos reconheceu a autoria do crime, mas disse que se não tivesse matado Reginaldo este o mataria. Além disso, o lavrador informou que o motivo do crime decorreu de sua ida ao depósito para buscar umas roupas, que ficaram com o cunhado após sua irmã ter morrido. Lá, teria sido agredido primeiramente pela vítima, que achou que ele tinha voltado a trabalhar no local. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)