Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2005 09:13

Julgamento do Nelore premiou o melhor do gado mocho

“Conciliar funcionalidade com características econômicas e ainda assim ter uma bela expressão racial”, essas são as características fundamentais para se ter um grande campeão, conforme apontou o juiz William Koury Filho no final do campeonato Nelore Mocho que acabou há pouco no Parque de Exposições Laucídio Coelho, durante a 67ª Expogrande.
Com um total de 22 expositores e 169 animais em pista o julgamento, que começou ontem, atraiu também produtores de outros estados, como São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais, para a final mais esperada do campeonato: a indicação dos melhores expoentes da raça. O Grande Campeão ficou para o animal Conco OB, de propriedade da Cia Com. Ltda de Araçatuba/SP e a Grande Campeã foi para Fábula da Goya, da Goya Agropecuária Ltda de Bela Vista/MS. Já as reservadas foram para Penta TE DA SD, do expositor Li Teixeira de Rezende de Dourados/MS e Casaca TE OB, da Cia Com. Ltda de Araçatuba/SP, respectivamente.
Ainda no julgamento Nelore Mocho foram eleitos os melhores expositores e criadores da raça. A classificação final foi a seguinte: os três melhores expositores foram para os criadores Amauri Gouveia de Avaré/SP, Cia Com. Ltda de Araçatuba/SP e Laura Barreto de Itapetininga/SP. Entre os criadores os eleitos são Amauri Gouveia de Avaré/SP, Laura Barreto de Itapetininga/SP e Li Teixeira de Rezende de Dourados/MS.





Mais informações 342-9132

Via Livre Comunicação Rural

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)