Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/12/2012 09:51

Juiz de Direito Evandro Pelarin é destaque de programa da Patriarca

Redação
Juiz de Direito Evandro Pelarin é destaque de programa da Patriarca

O juiz de Direito Evandro Pelarin é um dos destaques de hoje do programa Rotativa no Ar, às 11 horas, na Rádio Patriarca. Ele é juiz em Fernandópolis (SP) e foi conhecido nacionalmente por ter criado o Toque de Recolher para menores.

Nasceu em 17 de julho de 1972, na cidade de Jales (SP). Graduado em Direito pela Universidade Estadual Paulista - UNESP - Franca – SP, em 1994. Mestre em Direito pela mesma Universidade, em 2001. Graduado em História pela Fundação Educacional de Fernandópolis, em 2003. Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, em 1996. Juiz de Direito, desde março de 1997, titular da Comarca de Estrela d’Oeste e, a partir de 4 de julho de 2005, titular na Comarca de Fernandópolis, onde ocupa a 1.ª Vara Criminal e a Infância e Juventude. Professor de Direito da Faculdade de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul de 2000 a 2005, nas disciplinas de Processo Civil e Ciência Política. Autor da obra: Bem jurídico-penal: um debate sobre a descriminalização, São Paulo: Editora do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, ano de 2002, 172 páginas. Títulos de cidadão honorário nas cidades de Dolcinópolis, Turmalina, Estrela d’Oeste, Fernandópolis, Indiaporã, Ouroeste e Meridiano. Agraciado, pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, em 7 de outubro de 2005, com a medalha “Brigadeiro Tobias de Aguiar”, segundo o site Fato Notório

E Palmeirense de coração (que é uma PENA), quando jogavamos futebol na adolecencia aqui em Cassilândia-Ms, na AABB e nos campos de terra, ele jogava muitoooo! fazia seus golzinhos . Valeu Evandro!
Tudo de bom
 
marcelo junior aparecido de freitas em 27/12/2012 13:01:58
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)