Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

28/06/2014 07:06

Juiz condena empresa a pagar R$ 3 mil por chamar cliente de "bicha" em nota

Campo Grande News

Uma empresa foi condenada pela Justiça por chamar um cliente de "gay" e "bicha" em uma nota fiscal. Após receber um nota fiscal com palavras ofensivas, Josevy Araújo Ferreira entrou na Justiça e ganhou o direito a indenização de R$ 3 mil. Ele contou que no documento estava escrito “Josevy Gay” e “Josevy Bicha”, contrangendo-o.

A sentença foi dada pelo juiz substituto Valter Tadeu Carvalho, em atuação na 7ª Vara Cível de Campo Grande, que julgou procedente a ação de danos morais.

Josevy disse que foi até a loja de materiais de construção no dia 22 de março de 2011, onde é comprava há anos, e solicitou um orçamento de alguns produtos, que iria repassar para seus clientes. Ao apresentar os documentos a eles, Josevy foi alertado que haviam escrito algumas palavras ofensivas na nota.

A empresa alegou que o cliente seria amigo íntimo do vendedor que fez o orçamento e que o comportamento seria normal entre eles, porém o juiz constatou que o comportamento não “autoriza a falta de respeito ou seriedade no tratamento devido”.

Com isso o juiz julgou procedente a ação por danos morais, pois causou “constrangimento, indignação, tristeza e incômodo ao autor”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Outubro de 2018
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
06:10
Dia de Sorte
Terça, 16 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)