Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2014 16:05

Jovem posta foto com arma em rede social e é preso 40 minutos depois

G1
Jovem postou foto em rede social e foi preso em seguida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Jovem postou foto em rede social e foi preso em seguida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi preso após postar uma foto segurando um revólver calibre 38 em uma rede social. Por meio da imagem e do perfil, a Polícia Militar conseguiu encontrar o rapaz e prendê-lo na rua onde mora. O caso aconteceu em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo o coronel Marcello Martinez, da Polícia Militar, a foto foi encontrada por um policial da corporação às 17h06 desta quarta-feira (15). Por meio do trabalho da Inteligência do 12º Batalhão da PM o rapaz foi localizado.

As guarnições foram acionadas e ele foi preso cerca de 40 minutos depois, às 17h45, por porte ilegal de arma e com uma pequena quantidade de maconha.

O revólver foi apreendido com a munição intacta. O rapaz já tinha passagem pela polícia por posse de drogas e porte de arma de fogo, e foi encaminhado para o presídio da Canhanduba, em Itajaí. A prisão foi feita por guarnições da Polícia Militar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)