Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2014 16:05

Jovem posta foto com arma em rede social e é preso 40 minutos depois

G1
Jovem postou foto em rede social e foi preso em seguida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Jovem postou foto em rede social e foi preso em seguida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi preso após postar uma foto segurando um revólver calibre 38 em uma rede social. Por meio da imagem e do perfil, a Polícia Militar conseguiu encontrar o rapaz e prendê-lo na rua onde mora. O caso aconteceu em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo o coronel Marcello Martinez, da Polícia Militar, a foto foi encontrada por um policial da corporação às 17h06 desta quarta-feira (15). Por meio do trabalho da Inteligência do 12º Batalhão da PM o rapaz foi localizado.

As guarnições foram acionadas e ele foi preso cerca de 40 minutos depois, às 17h45, por porte ilegal de arma e com uma pequena quantidade de maconha.

O revólver foi apreendido com a munição intacta. O rapaz já tinha passagem pela polícia por posse de drogas e porte de arma de fogo, e foi encaminhado para o presídio da Canhanduba, em Itajaí. A prisão foi feita por guarnições da Polícia Militar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)