Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem perde controle de direção e derruba parquímetro

Campo Grande News - 20 de outubro de 2013 - 07:45

Um jovem de 22 anos ficou ferido ao colidir o carro que conduzia contra um parquímetro e uma mureta por volta das 2h da madrugada deste domingo (20) na Rua de 13 de Maio com a Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.

Paulo André de Araújo Alarcon, 22 anos, fraturou o nariz e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

À Polícia, testemunhas disseram, que Paulo seguia em um veículo Voyage de cor azul, na 13 de Maio, quando furou o sinal vermelho e se deparou com um taxista que subia a Afonso Pena.

Ao desviar do veículo, o jovem perdeu o controle da direção e derrubou um parquímetro, colidiu contra a mureta da lateral do banco do Brasil e só foi parar depois que bateu em um poste.

De acordo com o tio da vítima, que não quis se identificar, o rapaz seguia a namorada que estava em outro carro, quando ocorreu o acidente. O Voyage ficou com a frente destruída.

Nas últimas 24 horas foram registrados 37 acidentes, desses, 22 foram com vítimas, segundo informações do BPTran (Batalhão de Polícia de Transito).

SIGA-NOS NO Google News