Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2014 14:58

Jovem furta casa, volta para reclamar sobre B.O. e é morto a tiros

Campo Grande News

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros por volta das 23h de ontem (20), na Rua Cajamara, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima, José Igor dos Passos de Souza chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Acusado de ter cometido o crime, Carmelino Rodrigues, 44 anos, matou porque foi ameaçado pela vítima que furtou sua casa um dia antes, segundo relatos dele à polícia.

Conforme registro policial, José Igor foi atingido com um tiro do lado esquerdo do tórax e morreu no hospital. Após a informação, os policiais começaram a fazer rondas na região onde houve o disparo e encontrou o suspeito, Carmelino, que conduzia uma moto de origem estrangeira. Com ele, também foi localizado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e mais 5 que estavam no bolso.

Ao ser questionado sobre o crime, Carmelino relatou que um dia antes da confusão a vítima entrou em sua casa e furtou um notebook e um aparelho de som portátil. Ele, então, foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência contra o rapaz, que não gostou e foi tirar satisfação dizendo “porque você deu queixa de mim", partindo para cima de Carmelino.

Momento, em que Carmelino sacou uma arma e disparou vários tiros contra a vítima, que ainda saiu correndo, mas foi atingido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)