Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem furta casa, volta para reclamar sobre B.O. e é morto a tiros

Campo Grande News - 21 de dezembro de 2014 - 14:58

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros por volta das 23h de ontem (20), na Rua Cajamara, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima, José Igor dos Passos de Souza chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Acusado de ter cometido o crime, Carmelino Rodrigues, 44 anos, matou porque foi ameaçado pela vítima que furtou sua casa um dia antes, segundo relatos dele à polícia.

Conforme registro policial, José Igor foi atingido com um tiro do lado esquerdo do tórax e morreu no hospital. Após a informação, os policiais começaram a fazer rondas na região onde houve o disparo e encontrou o suspeito, Carmelino, que conduzia uma moto de origem estrangeira. Com ele, também foi localizado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e mais 5 que estavam no bolso.

Ao ser questionado sobre o crime, Carmelino relatou que um dia antes da confusão a vítima entrou em sua casa e furtou um notebook e um aparelho de som portátil. Ele, então, foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência contra o rapaz, que não gostou e foi tirar satisfação dizendo “porque você deu queixa de mim", partindo para cima de Carmelino.

Momento, em que Carmelino sacou uma arma e disparou vários tiros contra a vítima, que ainda saiu correndo, mas foi atingido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

SIGA-NOS NO Google News