Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2013 21:00

Jovem é presa por furtar idoso de 99 anos após programa

Helton Verão, Campo Grande News

Policiais Militares de Mundo Novo prenderam no final da tarde deste domingo (22) uma garota de programa de 19 anos, após furtar pouco mais de duzentos reais de um idoso de 99 anos de idade.

O idoso contou aos policiais que havia combinado o programa com a jovem e após a relação, em um momento de descuido, ela se apossou do dinheiro que estava em sua carteira de documentos e saiu rapidamente de sua casa.

Ele gritou por socorro e seu neto, que mora na casa ao lado, seguiu a moça pelas ruas, enquanto acionava a Polícia Militar pelo telefone celular. Os policiais da equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo prenderam acusada, que foi revistada em um banheiro por uma policial feminina.

O dinheiro foi localizado na parte interna da calça que ela usava. A garota de programa confessou o furto e foi conduzida para a cadeia pública de Mundo Novo.

A acusada possui diversas passagens policiais pelo mesmo crime e age sempre da mesma forma, aceitando fazer programas com idosos por valor irrisório, se apossado de quantia maior quando a vítima se descuida e em seguida foge correndo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)